quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Explosão do que estava dentro do peito

    
     E eu tinha todas os motivos para desistir de você.Exatamente todos.Eu jamais me imaginaria com alguem como você.Quando ero pequena sonhava com principes encantados,ms jamais me imaginaria com o sapo,ou melhor dizendo lobo mal.É eu acho o que eu senti,e ainda continuo sentindo apesar de mais brando,seja amor.é isso mesmo amor!Estranho não? Ah como doi relembrar tudo,cada encontro,cada beijo,cada palavra, se eu pudesse eu não queria ter te encontrado,não nessa epoca,mais em uma epoca m ais futura,na qual a maturidade estivesse com você.Eu possso dizer que eu suportei demais. E como não acha?Você mesmo disse que se você estivesse no meu lugar jamais olharia para meus olhos novamente nem me dirigia a palavra,engraçadao não?
   Sabe te analizei durante todo este tempo,Na real verdade Eu amo você, e como amo.Primeiro e eterno amor.Mas acho que sofrer por alguem assim não tem cabimento,chorar tanto assim é insuportavel.Falar teu nome no meio da noite tem que acabar e este vazio tem que passar.Eu não volto para você não é pq eu nao te ame,ao contrario eu amo tanto você,mas na verdade eu ja cansei de te dar outras chances.
  Se você se importasse comigo tanto como diz,quando eu te dei a segunda chance nada do que se repetiu teria continuado.Dores,noites em prantos,necessidade,soluçõs,lagrimas....
   Bem,e de cada momento vem dentro de meu peito,e u pareco tão bem por fora não acha?Concerteza mas dentro de meu peito ah uma enorme ferida que você fez e que tenta se curar,mas quem disse que se cura?
   Eu desacreditei em todos e acreditei em você, vedei meus olhos para outas coisas somente a ti..
   Mas na verdade primeiro amor não acha?Bem você não soube dar o real valor,não deu assistencia e deixou sua amada desprotegida.Indefesa sem ngm sem nada.Palavras duras e frias ditas,que dilaceravam mais que uma grande ferida no corpo,facas cravadas dentro do coração que arrancavam cada parte deste sentimento...
   Foi tanto sentimento que ao inves de vc fazer crescer,suas atitudes fizeram com que ele não acabasse mais se tornasse mais fraco..E tudo culpa tua..Você ao inves de cuidar de nos,duvidava de tal amor se sentindo como  um iluminado ao me ter e não acreditando,dando ouvido a pessoas invejosas e que so queriam nosso mal.Você acabou com tudo,e diz que tudo que vc fez tem uma explicação  e eu sei qual é.Mas acho que nenhuma que vc me der sera a suficiente.
  Por que eu te perdoei ,sim e de coração disposta a esquecer tudo,mas v não se perdoava,mas você nao fazia por merecer este perdao.So persistia no erro,acho que se vc persiste no erro na verdade não merece o perdão dado não acha?Eu cansei de ter meu coração dilacerado por você,ficar desamparada quando mais precisava.Quando precisava vc me deixava dizia que eu era mais forte que você,que  eu não estava sofrendo tanto quanto você.Aquilo doia mais que qualuqer coisa,mesmo se você tivesse passando por tamanhas coisas acho que se vc me amasse vc não diria tais palavras,não falaria que consigo superar sozinha.Poxa aquela era a chance de vc me ter novamente ,não entendi?
    E você pensa que um buque vai trazer tudo de volta?O que adianta num dia buque noutro dias  palavras que matam?Quando realmente nao aguento tento não pensar mais em você e mergulhar em outa paixão,você diz que ou errei demais sendo que quem errou foi você.Você tem certeza que quem erro nesta h istoria foi eu?Claroq nao fui 100% certa,mas se você se imaginar no meu lugar vc vera quem realmente errou.É tão errado assim tentar investir em outra historia de amor?
  Você queria que eu te esperase ate quando?Soferessse por você ate quando?Suportasse ate quando?Vc mesmo disse que não suportaria nem metade do que eu suportei.E agora você diz que não pode perdoar isso,eu tentar dar chance a alguem que me ama e que me faz bem.É realmente ilario não acha?
   É tão facil pedir perdão,mas perdoar não ne?Você é um egoista mesquinho e um verdadeiro idiota!So pensa em si mesmo e quer que o mundo gire ao teu redor,so quer que eu te ajude e quando eu precisar eu que me vire.E não perdoa de jeito nenhum....
   Eu so queria que você enxergasse isso tudo é tao dificil?
   Eu sempre te amei e sempre acreditei em você.Este sentimento permanece vivo ainda dentro de mim
so cabe a vc fazer comq ue ele se enfraqueça ainda mais ou volte a crescer....
  Mas acho que so daremos certo num futuro onde a Maturidade faça parte de algum de seus valores!

2 comentários:

  1. Nossa Este texto é mto profundo
    Se esta historia for real um concelho:
    Quem realmente te ama esta ctg sempre e tenta te ajudar e mesmo não estando feliz quer ver tua felicidade,
    acho que vc sempre o amou e ele tem um amr obssessivo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir