domingo, 12 de dezembro de 2010

Saudade =/


"Palavra saudade ,muitos a dizem da boca para fora.Na verdade eu tenho saudades de você.Saudades ,de nossos momentos,de nossos beijos,de nossas caricias,das promessas que vc me fazia,das declarações de amor que vc fazia.Das nossas loucuras,de suas piadas sem grças,tenho saudades das tardes no parque que passava junto ctg,dastardes nas quais eu estava estressada e vc me calva com teus beijos,que meus olhos brilhavam ao te ver e sentia que vc me amava...Saudade tenho tanta mas digo que não tenho ,que não me importo,não mi importo contigo!É o que venho a me dizer,pensando que assim deixarei de me importar ctg!Simplesmente um modo de colocar em meu coração que não ah como existir nos ,entre Eu e você.Saudade de não saber o que fazer naquelas tardes ensolaradas,não fazer quando estiver estressada,saudade de sentir teu cheiro e teu calor...
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário