domingo, 12 de dezembro de 2010

Pronta para uma nova vida

  É o brilho do teu olhar que me leva a loucura...Meu desejo maior,minha realidade que se tornou meu sonho...
  Sabe ontem eu chorei,chorei mais do que qualquer outro dia,não chorei por causa sua..Chorei por causa minha,chorei todas as lagrimas que eu vinha evitando de cair,chorei por todas as coisas que aconteceram e que acontecem.Eu simplesmente deixei o sentimento tomar conta de mim e me debrucei em lagrimas,sabe tirei minha sandalia e cai na cama,totalmente com  a face inchada de tanto chorar,sabe não parava de escorrer lagrimas,mas eu me sentia bem sabe?Bem mesmo,acho que isso que me ajudou demais...
   Sabe pus pra fora tudo que estava me sufocando,necessariamente me senti bem melhor...E neste dia as olheras e a face inchada não me pertubam mais, foi uma noite de extremo encontro comigo mesma,vendo apenas a verdade...Pronta para uma nova vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário