quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010/2011

2010/2011
            Concerteza este ano de 2010 foi um ano muito bom para mim.Eu amadureci tanto,chorei horrores,sofri muito,mas aprendi 1000 vezes mais,isos me deixa tão feliz,que agora eu posso olhar pras dificuldades e pros momentos de dor e sorrir pq superei todos.Concerteza este ano me marco,formei-me no Ensino Medio,nunca mais verei algumas das pessoas da escola,outras sim,sentirei tanta falta do abraço mais gostoso de toda manha.Do melhor sorriso,do melhor ‘bom dia’,do melhor beijo,ate da cara mais feia kkk.Sabe sinto falta,queria reviver cada segundo pq agora em diante to confiante mas da um pouco de medo,pq não tem mais a escola e tudo,agora é mais a vida.Isso é mto legal,18 anos mais responsabilidade, emprego,bens materiais,mas sempre valorizar o essencial.So tenho a agradecer a Meu Papai do céu Deus,por tudo ,por este ano,por cada sofrimento,cada lagrima,cada alegria,cada sorriso,cada batalha perdida e cada ganha,pq eu sei que o que aconteceu tudo contribuiu para meu fortalecimento e minah evolução.Eu conheci pessoas que serão eternas, sabe tive decpções enorme com outras,mas as vendas foram tiradas.O peso que me atormentava  eu vi realmente que a luz tava ali e eu não via mas realmente eu vi,que aquilo tava me fazendo mal,quem realmente ama cuida e ajuda qdo vc precisa,foi a grande lição que eu tirei....
Aprendi Tb que toda dor é para o bem.Caramba, sabe nunca pensei que este ano seria tão bom para mim.E graças a DEUS estou fechando ele com chave de ouro,so Deus sabe o quanto.Agora sabe esto muito feliz,pq ta tudo acontecendo certinho,mesmo com problemas posos dizer que sou feliz e sempre fui,quem não tem problemas?A gente tem que aprender com eles.Estou junto de um a pessoa maravilhosa que me ensinou o verdadeiro significado de Amar,Cuidar e Carinho!So tenho que agradecer Tb a esta pessoa que me ajudo demais e esteve juntode mim quandoeu mais precisei.Digo estou realmente muitio apaixonada ,que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.E que eu jamais vou te esquecer meu amor!Vc esta sempre em meus pensamentos...
Sabe pode parecer ate meiooo assim antiquado,mas escrevendo aqui lagrimas percorreram minha face.Por que so Deus sabe o que passei neste ano e o quanto superei,e so agradeço por ter conseguido graças a ele.Minha família Tb me ajudo mto e meus amigos.Meu Deus, conehci pessoas que se tornaram amigos verdadeiros e outros que eu pensava que eram demostraram não o ser.Aprendi que não ligo pras pessoas que falam ou me julgam mal,cada um tem opinião própria e eu?Não ligo pra elas não,pq sei quem sou e sei o que estou fazendo Deus sabe se estou certa ou não deixo que digam e que falem,pq ngm fala do fraco ou o inveja.Pq cada inveja so serve pra eu vencer....
  O que eu espero de 2011?
Falar a verdade, eu queria pode dizer,mas não sou vidente kkk,mas eu espero que 2011 seja um ano cheio de surpresas e que eu consiga me superar me tornar alguém melhor,evoluir,ajudar as pessoas ao meu redor, alcançar meus objetivos,superar barreiras,e ter as pessoas que amo ao meu lado sempre,e que stejo com esta pessoa e que este amor so cresça mais e mais.Eu espero que o ano de 2011 me taga muitos obstáculos,lagrimas e dores,para que eu possa supera-las e assim me toranr alguém ainda melhor.Pq a gente so melhora dianta das dificuldades e eu tenho sede por evolução,por melhorar e pra me tornar alguém melhor!
 Eu espero que 2011 seja O ANO!!
Obrigada Papai do Céu por tudo!O importante éque em meu 2011 e de toda a minha família vc esteja conosco.e é isso que eu desejo a cada um de vcs,um 2011 cheio de coisas boas,coisas que te façam melhores e façam vcs crescerem pq issoé o que realmente importa!!!
  No final mesmo perante todas as dificuldades a luz vai brilhar e te mostrar o caminho certo a seguir!! ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário