segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cheios de reticências


        Cheios de reticencias ao ponto de deixar nossa hitoria do jeito que esta inacabada,so por medo de tentar  e sofrer novamente. Medo,isso é o pior defeito do ser humano,mas nos, a cada momento com este medo,perdemos a chance de estarmos juntos.Por que eu AMO  você e você me Ama,não estamos juntos,Simples. Complexo. Quase impossivel.Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que fomos  feitos um para o outro.Nos preferimos não dizer nada. Preferimos meias palavras e milhares de coisas não ditas. Eu quero atitudes, você me quer. Todas as noites eu penso em vc,e em cada momento você pensa em mim.
    É dificil porque o sentimento fica,e doi, doi lembrar de tudo e ficar se perguntando porque não estamos juntos,doi ver cassais e pensar que era pra ser nos dois juntos.felizes.Doi saber que nossa historia aconteceu na epoca errada ,no momento errado,eu so quero que no futuro  , a gente esteja na epoca certa,pois não me importa quando nem como, eu so quero estar contigo e sentir tudo que eu senti tantos meses atras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário