quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deixa eu ficar quieta

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, tá tudo bem assim.Logo passa...Dexie-me um pouco so,é somente o que eu preciso.Deixe-me eu já não agüento mais.É so cair na cama e chorar sem parar que  eu preciso,é so ficar quieta e deixar as lagrimas rolarem.As pessoas erram sabiam?Mas quando elas se arrependem verdadeiramente a gente tem que perdoa qdo é verdadeiro entendi?Agora percebi, vc pode errar mais eu não,eu não sou perfeita,eu sou humana.Você me machucou muito e vc sabe disso,demoro pra cicatrizar,eu estava sozinha,mal agora vc diz que é tarde?Tarde?Como tem coragem?Nunca foi tarde para vc me pedir perdão e eu te perdoar não é?Mas para mim é,quer saber quero saber de mais nada.Quero ficar neste meu mundinho e deitar na cama,chorar ate esgotar todas as minhas lagrimas e adormecer,acordar com os olhos inchados e viver mais um dia assim,nestaangustia sem fim,por causa sempre apenas Sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário