domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu anjo

   
  Foi naquela tarde ensolarada...Um ser diferente dos demais,meu anjo meu eterno e querido anjo.
Diferente dos demais..Sabe aquele diferente dos demais,por me fazer soluçar e me mostrar o caminho do amor!
  Sabe de uma coisa?Eu ainda te amo,eu ainda te quero.Você consegui compreender tal fato?
  Sabe eu falo que não te amo pra vc seguir tua vida,pq não ageunto a forma que vc me trata,mas eu não paro de pensar em tii.Sabe v é cheio de defeitos e não presta mas  mesmo assim eu te amo,e como amo.Eu ainda choro por tii,ainda amo você mesmo depois de tudo.Eu te perdoei por  tudo, eu so quero ser resgatada pelo  meu anjo,so quero ser resgatada por você.Sabe eu so quero que vc pegue minha mão e me mostre o caminho,eu so quero me sentir segura de novo pra estar ctg,eu so quero que vc me diga que eu posso contar ctg, eu  so quero que você me de valor e  não me deixe sozinha.Pq eu sou o teu anjo e nunca te deixo so,mas vc tb é o meu,então meu querido anjo,me pegue no colo ,faça carinho em meus cabelos,enxugue minhas lagrimas,por que agr é isso que eu mais preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário