domingo, 5 de dezembro de 2010

Vem cuidar de mim?


É estou tão necessitada de teus carinhos como nunca estive antes.Saia dos meus sonhos e venha pra minha realidade.Justamente eu daria tudo mais tudo pra ter você aqui cmg, sabe eu não consigo ver a famosa luz no final do túnel que eu tanto te falava quando vc estava mal lembra?Agora sou eu que preciso de alguém que me diga isso como um dia eu te disse.Eu não quero saber de nada,so quero sentir o teu corpo junto  do meu,so quero sentir teu abraço apertado,chorar no teu ombro e sentir vc perto de mim.So necessito disso nada mais.Sabe vc me da forças,e quando estou ctg me sinto mais forte do que tudo e todos,vem eu estou precisando de você
                                                   
                                                   Me de a mão nesta noite de escuridão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário