quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu percebi justamente que o tempo todo estavo completamente certa quanto a vc.Você é  e sempre foi aquele garoto egoísta que so quer saber de si mesmo  e não liga pra mais nada,que pensa que o mundo gira ao teu redor e que todas as pessoas tem que fazer tudo que vc deseja.Aquele tipo de ser humano que não aceitar cair,nem perder, tem mania de machucar os que gostam dele com palavraas duras e frias.Palavras duras vindas de vc que me feriram demais,aos poucos elas tomariam conta de meu ser.Por mais que lutasse e tentasse aceitar este teu jeito na verdade eu não aceito.E nunca vou aceitar.Vc não é o dono do mundo,ele não gira ao teu redor.Você não é o dono da verdade e vc não tem o direito de me fazer sofrer,então cresça por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário