domingo, 5 de dezembro de 2010

E de que adianta chorar?


  E de que adianta chorar pelo que perdeu,pelo amor que não deu valor,pelo leite derramado?O que se perdeu não volta atrás.Eu não reclamo por tudo  que você fez cmg,tento ver pelo lado bom das coisas,pelo menos amadureci NE?Mas vc não sabe o quanto me machuco este amadurecimento,pensar que era pra estarmos juntos e felizes pq?Eu so quero saber o pq , eu preciso saber..Coração bobo querendo te ligar mas minha razão não deixa,pq?pq se não vc vai ser como antes,um simples garoto que vai me deixar sozinha novamente.Eu preciso de um ombro agr  pra q eu possa me debruçar em lagrimas,um ombro pra que eu possa chorar.Mas não vou mais chorar,sorrir é melhor.sorrindo parece que as coisas ficam melhores não acha?Concerteza agora falta-me a força pra por issso na realidade.. 

Um comentário:

  1. Concerteza meu anjo, sorrir é a melhor coisa para derrubar as nossas tristeza, é sorrindo que encontramos novos caminhos, viver a vida de um modo alegre feliz e de bom humor com todos que estão a sua volta, para que eles também sente e tem o prazer de te fazer feliz.
    Você merece toda felicidade do mndo.

    ResponderExcluir