quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ultimo Encontro

   E finalmente,chegou o dia mais esperado por nos,ou apenas por mim?Numa tarde,que me relembrava os velhos tempos,chegou o momento de lhe dizer que não da mais e de lhe dizer Adeus.Finalmente este dia chegou,eu esperei tanto por ele,mas tambem não queria que ele chegasse ,vc sairia da minha vida de uma vez por todas.Mas sera que era isso mesmo que eu desejava?Sera isso mesmo que eu queria?Estar longe de você,de teus braços ,de teu carinho de teu amor?Definitivamente ,eu não sabia mais nada,e quria respostas.Como se faz para achar quando a cabeça esta a mil?Bem definitivamente, chegou a hora,agora é tudo ou nada..
  Era 12;20 hora marcada,estavo chegando no local do nosso primeiro encontro,demorei um pouco a chegar no lugar marcada,distraida com a paisagem e de tudo que ela me relembrava,de nossos beijos,de nosso carinhos,e das nossas caminhadas por aquele lugar.Fazia tanto tempo que eu não ia ali,simplesmente para não lembrar de ti.E ali estava eu,caminhando a passos lentos,relembrando o passado,mas angustiada com a decisão a tomar.Na verdade eu desejava do fundo de meu coração que você não estivesse ali,e como,para eu não ter que tomar alguma decisão...
   Mas ao chegar perto notei vc la,me esperando,sentado e olhando para o céu como sempre fazia,com seus olhos erdes que eu costumava dizer que eram pedras preciosas...A cada passo,meu coração acelerava mais emais,borboletas no estomago,e vontade e sair correndo dali o mais rapido.Vc não tinha me visto,estava olhando fixamente para o céu mas notei que lagrimas corriam pela tua face.Mas eu estava chegando,no decorrer do percurso me lembrei de tudo que vc fez,aquilo doia mais que uma faca cravada dentro de meu peito.Por que a gente se amando tanto,a gente não deu certo?Muitas confusões,muitas mentiras,falta de confiança menos falta de amor!Eu tenti literalmente,te esquecer em outros braços,mas não consegui,vc teve que me perder para dar valor,mas me perdeu inumeras vezes,mas eu te perdoei.Mas eu ja estava fora de teu alcançe.
   Eu gostava de outro,mas Amar apenas você,sempre sempre.Pernas tremendo,cheguei ate você,vc desviou os olhos e olhou para mim profundamente e por alguns instantes, so me lembro de uma saudade enorme tomar conta de mim.Voc~e se levanto e veio ao meu alcance,me abraçou eu que estava morta de saudade daquele teu cheiro,daquele teu abraço,daquele calor teu,apenas me aconcheguei e sem eu perceber as lagrimas ja inundavam minha face....
   Mas eu escutei soluços vindo de vc,vc estava chorando como eu..Não conseguiamos dizer nada apenas abraçados e chorando como duas crianças..Nossa quanta saudade deste abraço apertado e do cheiro do teu cabelo molhado.
   Emoções que inundavam,e o lugar mais propicio,o lugar que nos lembrava tanto nos deixou apenas a sos, alegria em ambos,duvida tambem mas apenas a certeza que estar ali fazia toda a diferença...
   Queria apenas ouvir o Eu te amo dito por ti nem que seja pela ultima vez e  eu sairia dali pra nunca mais voltar,eu jamais te incomodaria mais...
  Eu via em teus olhos um brilho diferente,via em vc algo diferente.Mas vc nada falava,somente um silencio mortal nos dominava, e vc parecia que queria que eu saisse de uma vez por todas de sua vida.
  Sera que era coisa da minha cabeça ou realmente vc mudou?
  Mas eu apenas me soltei de teus braços e perguntei-lhe o que queria me dizer,vc apenas abaixou a cabeça e disse Nada....Involuntariamente , o som da fala me escapara e soluçõs altos me dominaram,lagrimas escorriam,e eu tinah que sair dali,não aguentaria mais ficar ali,doia demais e vc simplesmente nada disse.
  "Mesmo que você não tenha nada a me dizer,quero que vc saiba que apesar de tudo que você me fez eu ainda te amo,e amo com tamanha intensidade que estou aqui,te ajudei em cada momento teu,estive ctg em cada sorriso em cada lagrima,as chances ja foram dadas,as oportunidades perdidas,vim aqui na esperança de  tudo mudar e de ver que ainda ha esperança Para Nos,mas acabei de perceber que nunca existiu nos,apenas Eu e Você.Me doi tanto admitir,vc sempre dizendo que não tem nada a falar,hj era tua ultima chance de uma volta e vc simplesmente permanece em silencio,obrigada por me mostra que fui realmente uma idiota acreditando que vc mudou"
   E com estas palavras,ela se retirou do local,e ele ficou la parado,chorando sem fazer nada ,deixando-a partir para sempre de tua vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário