sábado, 28 de julho de 2012

Frases do Anime Naruto


“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"      
[Itachi]  
  
"Sinta a dor ; Contemple a dor ; Aceite a Dor ; Conheça a Dor ... Alguem que não conhece a dor , não pode entender a verdadeira Paz!"  
[Pain]  
  
"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas" - [Jiraya]  
  
" Ser um ninja significa lutar contra o ódio, todos os ninjas estão em uma luta continua contra esse ódio..." [Yondaime]  
  
"Nunca volto atras com minhas palavras, esse é o meu jeito ninja" [Naruto]  
  
Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." [Pain]  
  
" Suas Ações são Justificadas , mais saiba disso ..., minha Dor , é maior que a sua!" [Pain]  
  
  
'' O ero-sennin acreditava em mim, ele confiou os seus sonhos em mim, então eu vou confiar no que ele acreditava. Essa é a minha resposta. ''  
[Naruto]  
  
'' É claro que leis e regras são importantes. Entretanto, elas não são tudo. ''  
[Yondaime]  
  
'' Eu quero que todos na vila me reconheçam e quero me tornar um grande hokage. ''  
[Minato]  
  
''No futuro serei o sétimo hokage! Konohamaru." "O sétimo? E o sexto? Tsunade.'' ''O sexto será Uzumaki Naruto!Konohamaru.  
  
'' Embora não sangre essa parte daqui dói muito! ''  
[Gaara]  
  
 

O Sharingan é uma Arma Ninja.  
Uma arma depende de que a usa.  
Ela pode ser formidável ou fraca.  
''Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.'' [Zetsu]  
 
" Tenho fé, que chegará um tempo, onde as pessoas entenderão umas as outras .. " - [Jiraiya] 
 
" Então, eu vou quebrar essa maldição . Se existe algo como a paz, eu irei alcancá-la!  
Nunca vou desistir . " - [Nagato/Naruto] 
 
" Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro! " - [Rock Lee] 
 
 
''Itachi: Por que você se importa tanto com eu irmão? 
Naruto: Por que ele é como um irmão pra mim... mais irmão do que já foi para você." 
 
"Voçê não intende o geito shinobi , Eu o usei como o Gatoo me Usou" [Zabuza] 
 
".. e voçê jogou ele de lado como se ele não fosse nada .. , uma ferramenta Quebrada .. , cara , isso é tão errado , tão errado.." [Naruto para Zabuza] 
 
Crescer... A morte vem com ser um shinobi... Há momentos em que a  
morte é difícil de aceitar, mas se você não acabar com ela, não há  
futuro..." 
 
Tsunade para Shikamaru 
 
"É um lugar onde em cada ano shinobis são nascidos, criados,  
envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são  
preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e 
embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são  
preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá 
falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título  
em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão 
depois. Eu sou o Terceiro Hokage!" 
[Saruto Hiruzen] 
 
''Eu devo tentar, afinal eu sou o terceiro Hokage(Godaime Hokage) 
 
[Tsunade e Hiruzen]  


"Eu quero promover uma chacina em konoha com minhas próprias mãos. Eles marginalizaram o clã uchiha. Forçaram meu irmão a matar os próprios pais!Foram os anciões que expulsaram e determinaram à morte dele!E o resto de konoha que trilha o caminho do clã senju!Eles não passam de lixo!Eles são todos objetos da minha vingança" [Sasuke] 
 
"... mas uma coisa : a vida das pessoas não termina quando elas morrem. 
termina quando elas perdem sua fé.  
[Hanzou da salamandra.] 
 
''Ele é a luz em pessoa,é por isso que todos que o encontram carregam uma flor chamada, 'esperança'! 
[Konan sobre Naruto] 
 
''Os Desejos de Yahiko e Nagato ainda não desapereceram deste mundo! Eu também acredito no Naruto,ele se tornará a ponte que nos levará á paz! E eu serei um pilar,mantendo a ponte erguida.'' 
 
[Konan sobre Naruto.] 
 
" .. Porque Naruto , Porque ir Tão Lonje Por mim? 
porque voçê é o mais perto que eu cheguei de ter um Irmão!" [ Sasuke/Naruto ] 
 
"Seu olhar não mudou desde aquela época , nós dois andamos na escuridão desse mundo , enchergamos até a mais pequena luz .. 
Eu fechei os olhos a muito tempo , meus objetivos agora estão todos na escuridão." [Gaara/Sasuke] 
 
"A mente do sasuke é uma tela em branco , qualquer um pode pintar o que quiser ."[Itachi/Naruto] 
 
"TER MUITOS LAÇOS ATORDOAM O SER HUMANO, ENFRAQUECEM ATÉ MESMO A VONTADE MAIS FORTE, O DESEJO MAIS IMPORANTE." [ Sasuke ] 
 
" Voçê Não Está Machucado Está? Gatinho Medroso " [ Naruto/Sasuke ]  
"Será que alguem que não pode salvar seu melhor amigo , pode-se tornar Hokage ? Certo Sasuke?    
    
"[ Neji ] .. Porque luta tanto contra o seu destino?    
Por que...Você me chamou de Fracassado! " [ Naruto ]    
    
"No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo.Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda!" [Kakashi,Obito]    
    
"Se isso for ser esperto...Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo! "[Naruto]    
    
Você é fraco , Sabe Por que é fraco? Porque lhe falta ódio. [Itachi]    
    
"Desista..!    
Não ! Desista você , De tentar me fazer desistir ! " [ Frase Original de Giraja ]    
    
"Quem você pensa que é? Quanto tempo pretende tratá-lo como uma criança? A vontade de Konoha já foi passada e ela continua crescendo. Naruto está se esforçando para superar o Jiraiya agora. Ele não é uma arma escondida para ser usado por Konoha como um impedimento para guerra. Ele é um ninja que jurou proteger a vila de Konoha. Ele é Uzumaki Naruto. Jiraiya, Sarutobi-sensei e Chiyo da vila da areia, todos eles tinham o que faltam em vocês. Vocês sabem o que é isso? O que a Chiyo da vila da areia e Sarutobi-sensei tinham e que vocês não tem... isso é... O PODER PARA ACREDITAR"     
[ Tsunade ]    
    
''Eu nunca desisto, esse é meu estilo ninja de ser!'' [ Naruto ]    
    
"Eu queroprovar que posso ser um Excelente Ninja também , mesmo sem usar nenhum Ninjutsu ou genjutsu , Quero mostrar isso para o mundo Inteiro " [ Rock Lee ]    
    
"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso."     
[Itachi]     

39 comentários:

  1. olha ta ai uma frase de orochimaru

    Como aquele que misturou o amarelo e o zul e criou o verde, assim como o Yin Yang se opõe e se completa, eu quero conhecer o todo, possuir todos os Jutsus, eu quero TUDO. A minha ambição nunca terá fim.. Eu sempre quero mais!"

    ResponderExcluir
  2. FALTA MUITAS FRASES AE... MAS AS QUE FORAM COLOCADAS AE ESTAO ÓTIMAS.. COPIEI ATE .. KATIA ALVES

    ResponderExcluir
  3. Boas frases, mas

    Frase Original de Giraja

    HUEHEHUEHUEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa não precisa ser grosa do foi um erro

      Excluir
  4. mano esse foi o anime mais legal que eu já assistir,e as frases são ótimas,perfeitas.

    ResponderExcluir
  5. Você não é perfeito, você comete erros e fica mias forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor são coisas inútil na vida sentimentos tbm.. O ódio te faz sofre msm que não queira.... Viva,uma vida inútil e miserável e bem melhor.. Lute por vc ame só vc esse eo único amor que vc precisa

      Excluir
  8. Pra quem entende mesmo o verdadeiro significado do anime ...
    tira-se uma grande lição de vida dele ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi que os outros devem sentir minha dor, custe o que custar

      Excluir
  9. Este anime é emocionante....Consigo me indentificar com certos personagens pelo msm ponto de vista ...a forma em q cada personagem se expressa é fascinante....

    ResponderExcluir
  10. se vc quer me superar me odeie, me inveje, e sobreviva. Fuja, fuja, continue correndo e tenha uma vida miserável, então um dia venha até mim com os mesmos olhos que possuo.

    ResponderExcluir
  11. Eu serei hokage custe o que custar (Naruto)

    ResponderExcluir
  12. "Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja... mas eram apenas palavras vazias, porque Sasuke e Naruto estavam sempre na frente! Mas agora é minha vez de assumir a liderança!"-Sakura Haruno

    ResponderExcluir
  13. Naruto e Sasuke. Certas pessoas não entendem o verdadeiro amor de um amigo. Anime mais que perfeito! <3

    ResponderExcluir
  14. o dono do post deu uma ajudinha acrescentando palavras a mais nas frases... nao e a traduçao exata do anime que a gente assiste... so pra constar msmo..

    ResponderExcluir
  15. Adorei as frases !!!!
    Está de parabéns !!!!
    bloguidajeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as frases !!!!
    Está de parabéns !!!!
    bloguidajeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. galera estou aki para falar sobre uma coisa meu amigo crio um rpg de naruto. o rpg acontece no whats mas e bem divertido se vc quiser participa fala com meu amigo o numero dele e 21980198388 fala com ele para vc participa.

    ResponderExcluir
  18. galera estou aki para falar sobre uma coisa meu amigo crio um rpg de naruto. o rpg acontece no whats mas e bem divertido se vc quiser participa fala com meu amigo o numero dele e 21980198388 fala com ele para vc participa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto é o melhor anime que eu assistir, além de ser animado o anime promove a história de cada personagem e cada um tem a sua lição de vida. Confesso q já chorei muitas vezes com o anime. Enfim eu amo por de mais esse anime. Tenho 21 anos e vejo Naruto desde os 9 anos.

      Excluir
    2. Naruto é o melhor anime que eu assistir, além de ser animado o anime promove a história de cada personagem e cada um tem a sua lição de vida. Confesso q já chorei muitas vezes com o anime. Enfim eu amo por de mais esse anime. Tenho 21 anos e vejo Naruto desde os 9 anos.

      Excluir
  19. Pessoal vo monta um grupo do naruto deixem os contatos ae

    ResponderExcluir
  20. eu gosto bastante desse anime. as frases serve para a gente refletir quando alguem quer discutir com a gente

    ResponderExcluir
  21. Quando estive varias vezes cara a cara com a morte ai voce vai poder se char de ninja (zabuza)

    ResponderExcluir
  22. Quando estive varias vezes cara a cara com a morte ai voce vai poder se char de ninja (zabuza)

    ResponderExcluir
  23. Naruto e muto foda eu me espiro em todos os personagens mais como eu eu me espiro no Naruto nao tem como explica

    ResponderExcluir
  24. Algumas pessoas acham que e besteira o setimento de um otimo anime como naruto mais o que elas nao sabem e que um anime expressa sentimento que uma vida real nao e capaz de expressa

    ResponderExcluir
  25. Naruto e muto foda eu me espiro em todos os personagens mais como eu eu me espiro no Naruto nao tem como explica

    ResponderExcluir
  26. OLA GENTE, SOU UMA DAS MAIORES FÃ DE NARUTO, E EU TENHO RPGS DE VARIOS TIPOS, NAO SO ANIME MAS DE SÉRIES TBM, INTERESSADOS ME CHAME NO WHATS. 12997083932

    ResponderExcluir
  27. "Rin,vc me salvar é o mesmo que dizer que está salvando o mundo, eu vou me tornar hokage e acabar com essa guerra!".

    Uchiha Obito.

    ResponderExcluir
  28. Queria saber como e a frase que hiruzen fala pro iruka sobre tempestade do mais duro inverno, queria saber da frase todo, se alguém souber por favor.

    ResponderExcluir