sábado, 28 de julho de 2012

Toquei sua mão com a minha. Aproximei-me de ti para tocar a tua boca com a minha boca. E lentamente a magia ia acontecendo. O meu corpo sob o teu corpo. Minhas mãos tocavam agressivamente tua pele macia. Suas unhas perfuravam minhas costas. Seu perfume me hipnotizava. O doce sabor de sua boca me fazia querer beijar-te. O calor que nos envolvia só aumentava. Você gemia. Gemia com a dor do amor. O prazer de está ali com você foi a melhor sensação que já tive. Mas esse prazer foi pouco diante do nosso amor. O frio da noite batia em nossos corpos envolvidos e nos dava arrepios. Eu suava. No clímax daquele momento em que nossas almas se encontraram, que expressávamos todos os nossos sentimentos e tudo o que sentíamos pelo outro, uma pequena lágrima escorria pelo seu belo rosto. A magia aconteceu. Aquela noite foi inesquecível – para nós dois. O cheiro daquilo tudo ficou gravado em mim. As marcas daquele amor ficaram na minha pele. Aquela noite foi a nossa noite. Aquela noite foi feita para nós. Tivemos a oportunidade de nos amarmos. E esse amor se eternizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário