quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E as marcas

    
Parecia que estava tudo bem ,mas eu estavo enganada.Parecia que teu sorriso era o mais puro e tuas palavras as mais sinceras.O seu coração transbordava alegria,mas naquele dia parecia algo diferente algo que eu não sabia ou certo explicar.
  Coração apertado ,pressentimento ruim,quanto a vc,quanto a mim,quanto a nos.Parecia coisa de cabeça mais concerteza não era.Sera que uma coisa aconteceria?De todas as cicatriozes deixadas em minha pele, acho que eu preferiria sentir a dor de te-las novamente do que sentir a dor de tuas palavras a dilacerar meu coração e acabar com meus sonhos e ilusões.Parecia tudotão perfeito,sintonia total entre nos.Mas simplesmente ,percebi naquele dia que nada passara de mera ilusão.
  Ja tinha lhe dito,pra nao me fazer voar tão alto e me deixar cair em pleno voo,ja te implorei pra não enganar meu  coração e me fazer de uma boba apaixonada.Estas suplicas não foram atendidas,este coraçãoque tanto suplico por caricias esta cheio de feridas novamente.E as marcas deixadas por você continuam intactas...
   Por que me fez voar tão longe?Eu so queria um ombro e um gande amigo, era pedir demais?
    No espelho vejo as marcas em meu corpo,marcas que refletem minha alma,meu coração,cheio de feridas ,de marcas,de cicatrizes, e faltando pedaços.
  Pedaços que vc fez questão de acabar e destruir...
  E as marcas serão eternas...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário