quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você é tudo o que eu quero. Todas as vezes que te deixava em casa, te dando um beijo em sua testa, me arrependia de ter feito o que fiz. Porque poderíamos estar indo para as nossas casas, com um sorriso de orelha, à orelha. Todas as vezes que te via com outros meninos, me arrependia, pois esse menino poderia ser eu ainda. Todas as vezes que você sorria, ao lembrar de um beijo, eu pensava que poderia ser o meu. A cada andar seu, olhar, sonhar, pensar, respirar... Eu me arrependia. Todos os dias do meu respirar, eu me arrependia de ter feito, o que fiz. É tarde para arrependimentos, sei. Mas não é tarde para pedir desculpas.
Eu ainda te amo, como se fosse o nosso primeiro olhar, primeiro encontro... Nada mudou, ou diminuiu algum pingo do meu sentimento. Você é tudo, o que quero. Só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário