quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na verdade, dói

      
E como dói saber que a pessoa que você amou definitivamente foi a que mais te fez chorar e te fez mal?Como dói doar-se tanto a um sentimento,sendo eu no final o seu coração fica cheio de buraquinhos e a tristeza inunda sua alma.Como dói sentir algo tão profundo que não se é dado valor.Como dói sorrir e tremer toda vez que vc aproxima de mim ,e sonhar apenas com teu toque sobre minha pele,mesmo sabendo que isso jamais ira acontecer.Como dói pensar que eu estou aqui sozinha sem você,e que eu estarei sempre assim Sem você,porque você simplesmente não me ama do jeito que eu te amo.Mas na verdade dói não poder mandar em meus sentimentos e escolher outro para amar ou fazer com que vc me ame como eu te amo.Como dói ver vc com outra e sentir os olhos ficarem com vontade de derramar lagrimas,mas ter que agüentar firme pra não demostrar toda a minha fraqueza por ti.Como dói na verdade sorrir quando eu mais queria era me debruçar em lagrimas.As vezes penso que sorrindo as lagrimas ficam menos densas,mas ao contrario elas me sufocam ainda mais,e o peso delas inundam minha alma.E eu já percebi que aqui estou e contigo não poderei contar,terei que ser forte ao ponto de arrancar este sentimento de dentro de mim.MAS ASSim arrancarei metade de mim ,arrancarei meus sonhos,e principalmente minha vida que é vc.Mas na verdade dói admitir ,mas não da mais pra seguir sofrendo por alguém assim,definitivamente não da.Eu já não agüento mais chorar,nem sofrer,recomeçar é a palavra da vez,esquecer de vc jamais poderei mas tentarei apagar seu nome de meu coração...

Um comentário:

  1. Dor (sofrimento e amor, são sentimentos paralelos e sempre vão estar juntos, lado a lado, nos tocando. O ideal é que o equilíbrio entre esses dois sentimentos, sempre fosse o ideal. Beijos querida (Alessandro Melo)

    ResponderExcluir