quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Completamente apaixonada...

   Eu olho para o céu e vejo as estrelas brilhando,percebo que vc tem tanta coisa em  comum entre elas.
  Vc esta tão distante de mim quanto elas,elas me fazem desejar estar tão perto a ponto de toca-las como quero fazer contigo.São desvaneios,mas não consigo para de olha-las sem ver tua imagem entre elas.Ver o brilho de teu sorriso e sentir um pequeno arrepio ,fazendo com que meus pelos se ericem a mesma sensação que sentia quando vc me tocava.Sera que vc estava la do meu lado? Nesta pequena hipótese o giro de meus olhos foi sendo obrigatorioe naquele momento,meu coração acelerava e reduzia a velocidade dos batimentos sem eu saber o porque direito.Lagrimas percorriam pela minha face,quando olhei ao meu lado e la esta completamente vazio,encontrava-se apenas algo que me fez cair em prantos ainda mais.Uma pequena flor..Uma rosa amarela aquela primeira que vc me deu a tanto tempo atras,ela mesma que eu guardei durante tanto tempo,ali pedaço teu ao meu lado.Apenas peguei-a e senti o cheiro que ja tinha a desprovido mais por mais estranho que seja,era o cheeirode teu perfume que eu sentia,e enquanto a tocava pude relembrar nitidamente de cada detalhe...
   Relembrar tudo me fez querer dormir para assim sonhar contigo..
  Eu não sei bem,esta tudo tão confuso,pensamentos  bobos desejo de estar somente contigo,de te abraçar te acariciar,as estrelas me mostraram que  eu estou amando...
  Amando alguem que jamais podera ser meu,ou talvez podera?Deixar acontecer naturalmente ,não ta podendo mais ,ja não aguento   esta saudade e ficar longe de você.Passou muito tempo ,vc ja foi meu mais concerteza vc errou demais,eu tambem,mas descobri nesta noite estrelada,que apesar de tantos erros vc mudou e eu ainda quero so você e que é somente vc que me deixa asssim
Completamente apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário