terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como antes

  
 Eu já não sou mais tão carinhosa contigo como antes.Nem falo que te amo tanto quanto falava antes,nem faço tudo por ti como fazia antes.E nem choro mais por você como antes fazia.Vc me pergunta pq mudei tanto,na verdade não mudei.Esta menina apaixonada,boba,carinhosa e preocupada esta dentro de mim,ainda permanece viva.Mas eu aprendi contigo.É verdade vc mesmo me mostro que não compensa ser assim.Quando eu te dava o real valor,demostrava todo meu amor,você simplesmente não deu valor e de fato me desprezou,vc não ligava para mim tanto quanto liga hoje.Quando parei de ir atrás de vc e de ser tão carinhosa vc começou a ser mais cmg e a me dar o real valor.Na verdade vc me mostrou que as vezes tem que pisar pra pessoa te valorizar,agora não venha me pedir explicações,vc quem quis assim,eu sou um garota querendo amar e não quero ser humilhada nem iludida,eu quero amar e ser amada,se vc não  tem esta capacidade me deixa e pode ir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário