terça-feira, 30 de novembro de 2010

Na sua ladainha

  Sabe aquela tarde que passamos juntos?É aquela tarde de verão na qual vc me abraçou forte e disse que me amava?Lembra?Claro,nos tiramos ate fotos.Lembra das fotos? Bem,elas não existem mais.Pois eu fiz questão de queima-las junto com o sentimento que eu tinha por você.Sabe mas elas permanecem vivas em minha memória.Foi uma tática pra esquecer daquele dia,no qual vc me encheu de esperanças na qual eu acreditei poder ser feliz junto de você.Engraçado não acha?Hoje estou aqui no mesmo lugar mais sozinha.E vc?Esta no mesmo lugar mas com outra pessoa,que não sou eu.Fazendo o que?As mesmas juras que fazia a mim.Tirando fotos como tirou comigo.Eu so tenho do da pobre coitada,que como eu esta acreditando em vc.Ela vai sofrer assim como eu sofri.e um dia estara onde eu estou vendo vc com outra fazendo o mesmo.è,mas não pense que eu ainda te amo,eu necessarimante Te odeio,pela maneira infantil que vc agiu em nossa relação e de suas atitudes de imaturidade que me magoaram como nunca havia sido magoada e me ensinou a sofrer por alguém.O que eu realmente quero?Nunca mais te ver.Pois toda vez que te vejo minha vontade é te bater e te mostra que agora sem você eu consegui prosseguir e que não preciso mais de você.Não me dói mais esta cena,isso  nao me machuca mais.Estou ipermeabilizada quanto a isso.E vc?Sempre será aquele inútil que não sabe o que é amor e que so vai saber enganar as  pessoas ao seu redor jogando as mesmas palavras fajutas,não se preocupe na sua ladainha não CAIO NUNCA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário