sábado, 13 de novembro de 2010

I love you

                                      just-amemory:

Ame mesmo que sofra, mesmo que chore, mesmo que lute pra no final dizer: sofri, chorei, lutei, mas amei!


É o calor de teu corpo e toda noite eu anceio.É as palavras por ti pronunciadas que eu mais desejo.É o teu calor que me faz sentir-me viva.É  estar contigo que me faz viver.É os teus carinhos,beijos que me fazem tão bem.É o cheiro de teu perfume que me faz delirar.É teu jeito todo especial de ser que me fez ficar doida com você. E em cada segundo me perco em imagens tuas,em beijos teus,em tuas lembranças.E vejo que hoje eu sou mais feliz que ontem porque tenho você em minha vida.Meu pequeno ,grande eEterno amor!!
  Isso não é uma carta de amor ,são apenas pequenas palavras ditas quando minha voz ao te ver não consegui pronunciar o que as vezes meu olhar te demostra!
  I LOVE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário