quinta-feira, 25 de novembro de 2010

On de enfiar tanta dor?


Onde enfiar tanta dor?Uma pessoa so não é o bastante.Não é exagero como todos pensam,a realidade é pura tragédia mesmo.E so quem sente pode dizer isso.Não tenho a quem recorrer,estou sozinha.O peito queima e as lagrimas abundantes escorrem pela face já inchada de tanto chorar,Nada esta ao meu alcance agora.Estou sozinha ninguém me estende a mão.Estou presa dentro de mim mesma,dentro desta dor ,dentro desta escuridão.Minha boca tenta gritar socorro,mas ninguém consegui ouvir,meus olhos pedem  misericórdia pois não agüentam mais tanta dor,mas meus pensamentos são interrompidos por meus soluções que são os sons que inundem a sala fria.Aqui estou so,sem ninguém,meu corpo pega fogo,minha garganta ferve de ódio.Vontade louca de fazer tanta coisa,mas a razão vem a me dizer que isto não é o certo a fazer.Onde descarregar tanta dor?Tanta injustiça sofrida?Tanta humilhação?Vontade de fazer tudo com minhas próprias mãos.Tudo parece tão dificl,as vezes La fora ,algo sem rumo,parece bem melhor do que aqui dentro com este vazio que me invade e me preenche cada vez mais e mais.Os olhos estão vazios,a esperança já se foi,o fim parece próximo.A pele branca como as paginas de um livro,branca fria como a neblina,intocável como o ar.O corpo oco sem alma,A carne podre que já se foi.Um vida cheia de dores,tristezas,medo ...

Um comentário:

  1. A dor é o reflexo do estado da alma... Sentir DOR, para que se viver é mais importante? Deixa a dor me roubar preciosos minutos do meu dia ou dias da minha vida? Porque? Faço da dor que sinto um estímulo para sorrir, para viver, para amar, para me conhecer melhor... Espero que tenha entendido. Beijos Geisy (Alessandro Melo)

    ResponderExcluir