segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ultima vez



Ah, se eu soubesse que era a última vez
Não teria falado nada do que falei,
Não teria feito nada além de te abraçar
e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você
Se tivessem me avisado que era a última vez,
Eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco,
Só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco,
E que por menos que fosse, já seria muito pra mim
Se eu soubesse, ah, se eu soubesse!
Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra,
Te mostraria mil dias de agonia, em um olhar
E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta,
Só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que ninguém mais vai ouvir.
Se eu soubesse que era a ultima vez eu não teria brigado com vc..
Não teria te feito chorar,nem ao menos calaria...
Se eu soubesse tinha te beijado com mais intensidade
pra gravar o gosto de teu beijo para sentir para o resto
de meus dias..
Se eu soubesse que era teu ultimo sorriso,teu  ultimo suspiro
Eu teria ido junto com vc..
Ah!Se eu soubesse  teria partido no teu lugar
Pois a falta que vc me faz é como
esta entre o Céu e o Inferno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário