quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Intensa demais

A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Intensa no quezito de quando se gosta de alguem Gostar demais e ser erta demais...intensa no ponto de quere sempre o melhor para todos e procurar ser sempre sincera e verdadeira..
  Intensa no modo de como vivo,cada dia de forma diferente,novas aventuras ,novos amores,novos sorrisos,e com tudo isso crescendo e aprendendo..
Sofro dores que não são minhas.Sofro junto com as pessoas ao meu lado..
    Vibro com alegrias que não me pertecem.Pois contagio-me com alegrias tão facilmente..
 O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio.Sorrio ao ver aonde cheguei,que não sou a mesma de antes,e que quando todos pensavam que eu não ia conseguir seguir em frente,eu apenas tapei os ouvidos para estes mal pensamentos e segui com fe em Deus que tudo ia dar certo.E hoje estou aqui mais feliz do que nunca e com uma fe Inabalavel,pois sem Deus eu não seria nem um grão de areia que vaga pelo deserto escaldante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário