domingo, 28 de novembro de 2010

Feridas



E aos poucos feridas tomam conta de mim.Dominam meu corpo e minha mente. Tomam conta do meu coração. Feridas incuráveis. Feridas feitas com o tempo.Que me fazem desabar em lagrimas continuamente. E depois dizem que o tempo é a melhor solução. Pode até ser. Mas, não pra mim. Concerteza ele não é para mim. As feridas que me machucam sempre mais, e que não se cicatrizam. Feridas e mais feridas. Feridas na alma,como eu queria que fossem fisicas pelo menos doeriam menos.Essa em meu coração não para de sangrar.Feridas…Como doem, aqui dentro. Aqui, no meu coração. Feridas que você criou…Junto comigo. Feridas que te querem como remédio. Como curativo. Preciso de algo que tire essas feridas de mim. Não achei que seria assim, mas preciso de você. Feridas…Que só se curam, com você. Feridas. Apenas feridas incuráveis. Apenas uma dor. Apenas mais um amor. Apenas eu sem você…De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário