segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sem você


Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu mp4 já acabou, de tanto ouvir a nossa música. Você está com ela, e sabe que ela não é a escolha certa pra você. Sabe que o seu lugar é ao meu lado, mas insiste em fazer o errado. Talvez por orgulho, talvez por luxo. Minhas tentativas de te tirar da minha cabeça fracassaram. Talvez porque eu seja isso: um fracasso sem você. Não preciso de café, ou de um estimulante pra ficar acordada, porque as lágrimas que escorrem compulsivamente por meus olhos, e sua lembrança constante em minha memória, não me permitem dormir. Até quando vou ter que sofrer com essa maldita insônia? Até quando vou ter que aguentar sair de casa todas as manhãs, e não encontrar você no portão? Até quando eu vou suportar essa dor? Você pode me responder? Você está me ouvindo? Não! Você não me ouve, você nem sabe mais que eu existo. Meu maior erro foi ter acreditado em cada palavra que saía da sua boca. Foi ter acreditado que você estaria aqui pra sempre. E o meu maior erro, é tentar tirar da cabeça, o que está cravado no meu coração.

12 comentários:

  1. nuss mto bom linda mto legal msm

    ResponderExcluir
  2. E o meu maior erro, é tentar tirar da cabeça, o que está cravado no meu coração>>>.>>>(Geisy)

    n sei o que vai ser di mim sem ter vc ao meu lado bjs saudades..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou akele que te liga todos os dias anoite para ouvir sua voz maravilhosa....

    ResponderExcluir
  4. Sem você..
    este texto me fez lembrar de varias coisas e pela primeira vez chorei ao ler um texto..
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. obrigada
    concerteza algoq todos ja sentimos

    ResponderExcluir
  6. É a dor que atormenta o peito de quem sofre por alguem que as vezes sequer nota nossa presença
    doi tanto sofer assim...

    ResponderExcluir
  7. Eu sei e reconheço o quanto é difícil esquecer uma pessoa que um dia amamos, o quanto dói, as vezes cansado depois de um dia tenso de trabalho ou de problemas a serem resolvido, e no momento de dormir para esquecer tudo que passou durante o dia nem conseguimos, aquele sentimento inabálavel ardento no peito, queimando de dor por não conseguir esquecer a pessoa amada, faz amanhecer um dia no qual estamos estressado cansado, e só em pensar que não conseguimos dormir e já levantando novamente para começar tudo de novo, o mesmo dia e a mesma dor de não ser capaz de esquecer a pessoa amada.
    Mas enfim eu acho que hoje eu posso dizer que já recumperei isso, depois de ter chorado de mais por essa pessoa, estou colocando a bola para frente, viver a minha vida para ser feliz, e se um dia o destino traçar o meu laço com outro alguém, talvez eu esteja forte o suficiente para recomeçar uma nova história.

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei teu comentario e na verdade é assim o sofrimento nos fortalece

    ResponderExcluir