segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Casalzinho...


Á tarde eu vejo um casalzinho que vem namora perto do parque cheio de arvores que se encontra perto de minha casa.Uma menina baixa ,morena clara,olhos cor de mel,um sorriso resplandescente e um olhar profundo...de uns 15 anos ,ao teu lado se encontra um rapaz mais alto que ela,moreno de olhos azuis da cor do céu,sorriso meio que timido e um olhar misterioso..Eu fico os observando juntos ali naquele espaço de tempo,ambos jurando amor eterno e fidelidade..Ela apoiando a cabeça nos ombros do rapaz e ele pousadamente fazendo carinho nos cabelos da moça,fazendo-a arrepiar suavemente,apenas o aconchego e a troca de calor mutuo em um silencio esmagador...Por  momentos me escondo na janela para que não se distraiam e me percebam,toques sauves sobre a pele semblante mais calmo..A moça tira as  mãos do rapaz de tua cintura e acaricia vagarozamente ele simplesmente chega teus labios juntos dos dela fazendo com que o encotnro dois dois porduza um movimento sincronico perfeito.Lábio em perfeito movimento,trocas de carinho e desjo no ar...Depois de um leve mais apaixonante beijo olhares trocados e  palavras susurradas ao pé do ouvido...
Mas eu paro pra pensar e penso que se este mesmo casal depois de alguem tempo esatara com tal amor vivo ainda,se co mo passar do tempo os mesmos carinhos que estavam trocando um com o outro não estarão trocando com outras pessoas.O mesmo labio não estara beijando outra boca,promessas ditas a outras pessoas...Ou mesmo que eles permaneceram juntos para todo sempre,com este sentimento aumentando cada vez mais..Mas da-se as 18 horas e eels la se vão caminhando de mãos dadas em perfeia harmonia e parecendo amor eterno,mas apenas sorrio de lado aguardando a esposta de minhas varias perguntas..Sera que eels são apenas mais um casal que vai se separar no futuro?Ou sera um diferencial no qual o futuro se construira no agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário