domingo, 22 de agosto de 2010

Eu tenho que admitir...

  Eu me lembro quando jurei que não seria assim.Eu me lembro!!Mas quem disse que eu conseguia fazer co mque esta jura fosse verdadeira?Meu Deus eu nunca havia sentido um sentimento tão forte e tão angustiante como este!!Estou confusa e sobretudo amando..Quando eu olho profundamente em teus olhos perco meu chão.Mas naquele dia jurei que isto não iria acontecer..Mas eu te vi e vc sorriu para mim..
Minhas pernas tremiam como nunca vi,minhas mãos estava geladas e saundo mto,meu coração bateu  com uma velocidade impressionante e eu não conseguia nem falar com você.Mas isso não foi preciso vc apenas me olhou,com estes olhos que eu sonho todas as noites,e apenas sorriu..Eu retribue o sorriso,mas lagrimas vieram a preencher meus olhos,e eu tive que me conter para não ficar com a face toda molhada perto de você.Fui para casa perguntando por que vc nao me ama como eu amo você.Me pergunto como tudo sera  perto de você??Mas mesmo não estando ao teu lado eu estou feliz,pois você esta com alguem que esta fazendo você feliz,e ela é minha amiga....
   Pra mim não importa se vc esta ou não cmg,sua felicidade é o que conta,não importa qtas lagrimas ja chorei e choro por vc,vc pode ter certeza que foram inumeras e estontiantes noites em prantos, mas o que realmente vale é te ver feliz,mesmo sendo com   uma outra sem ser eu.Ta certo que eu queria muito estar junto de ti,mas eu não mando em teu coração mas tb eu  não pedi pra te amar,eu jurei isso que não podia mas aconteceu,..
          Eu so queria saber se ela estara ao teu lado quando vc precisar e fara de tudo para te ver bem e feliz,se ela noa vai te magoar e pra sempre ira te amar,mas se vc perguntar a resposta tem q ser não,pois ngm no mundo te ama mais do que eu e é capaz de fazer tudo que eu fiz por você....
  Você não imagina o quanto é dificl olhar vc duas outres vezes no dia e vc estando com ela abraçadinho,do jeito que eu queria estar ctg,dando beijos e dizendo que a ama,isto  me machuca mais que uma faca cravada dentro de mim.Eu não suporto tal cena,mas o que sera que ela tem pra vc amar a ela e não a mim??Eu so quero saber isso....EU tenho que admitir que quem eu amo é Você.Mas me diga como farei issosendo que estarei perdendo muito mais que vc??Aquela amiga que sempre esteve ao meu lado e  en xugou minhas lagrimas quando eu estavo mal por causa tua...Mas não se preocupe ela nao sabe que é vc quem eu amo e nunca sabera,,ela teve a sorte de vc a amar e não eu..
  Mas não sou egoista,eu ja tentei tirar este sentimento dentro de mim..
Não foi uma nem duas vezes pode ter certeza inumeras.Mas quem disse que eu consegui??O quem dera,mas toda ez que eu fecho os olhos é em você que eu penso,e se umdia nesta vida eu falar que não te amo saiba que estarei mentindo,pois em nenhum segundo desta minha vida deixei de pensar por um segundo em ti..
       Eu podia ser a pessoa mais feliz do mundo,mas parac opletar minha felicidade so bastava ter voc~e,pois vc é tudo que umdia eu sonhei encontrar em um outro alguem,eu queria apenas umapalavra de amor ouvir de teus labios.
        Ate quando sera que vou ter que esperar??Eu não consgio mais ficar acordada pensando nisso,´já é tarde vou dormir,mas mesmo assim estarei pensando em ti,e amanha ao acordar você povoara todas as minhas lembranças e meu dia se tornara apenas Você...
  Você sabe que eu te amo e nada disso vai mudar,pois vc foi e é o homem da minha vida...

2 comentários:

  1. Nossa ficou demais..
    deu ate pra sentir vc chorando caraca

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh q bom q gosto =D
    lagrimas nao fazem mais parte ne??

    ResponderExcluir