terça-feira, 17 de agosto de 2010

The last goodbye

Pode ter certeza que eu venho aqui a escrever esta carta com muita dor no coração...
Vc sempre dizia que me deixaria viúva antes da gente namorar,mas na verdade eu te deixarei viuvo muito antes do que vc pensa..Venho anunciar aqui que me resta pouco tempo de vida,e vc agora deve saber que já esta no final de meus dias pois somente estou lhe entregando esta carta agora.Não fique com raiva de mim nem me julgue por não ter te contado tudo isso antes,não diga que eu não te amo.Pois eu te amo e tudo que fiz foi pq eu te amo.Sempre tive mal estar,e vc sempre sabia mas eu fingia muitas vezes estar bem so pra não te ver sofrer,eu segurava as lagrimas e a dor pra sorrir pra te ver sorrir,pois de alguma forma toda a dor que eu sentia diminuía qdo eu via vc sorrindo para mim.Ate o dia que descobri q me restava poucos meses de vida.Eu fiquei sem chão não sabia o q fazer pois eu ia morrer e te deixaria aqui sem mim.Eu te juro sou mto egoísta,pq pensei varias noites em te deixar sem ao menos te explicar tudo que estava acontecendo iria te expulsar da minha vida pra vc me deixar pensando que eu não te amava sendo que eu apenas não queria ver vc sofrer comigo e morrer aos poucos junto de mim.Mas sou fraca e queria vc comigo ate o ultimo instante pq a dor ia parecer menos insuportável,e assim eu o fiz durante todos estes meses mesmo passando mto mal sorrindo sempre e aproveitando cada instante com vc.Te dando beijos e amasoss inesqueciveis fazendo vc perder o chão ,mas mtas vezes me faltava o ar e lagrimas rolavam por minha face em saber que pouco tempo me restava e que todo este momento junto de ti estava com os dias contados.Vc não sabe como isso doía por dentro saber q eu ia te deixar e outra iria ocupar o meu lugar,eu tinha medo de te contar e vc me deixar e fika com outra eu juro eu nao suportaria isso te ver com outra sabendo q eu ia morrer, e nao contei Tb pq não queria q vc ficasse cmg por do.Eu fiquei com vc como se nada ocorresse.Mas se hoje vc ta recebendo esta carta é pq eu to morrendo mesmo e não daqui a alguns meses e sim daqui a alguns dias,pq nessa hora eu to no hospital respirando um dos últimos oxigenios que me resta e dando os últimos suspiros de vida.Eu sei que vc agora lendo isso tudo deve ta tão confuso e com vontade de morrer sei La,so te peco que não me julgue ,eu te peco que me perdoe pois eu te amo ,e se não pedir mto queria q vc fosse ao meu encontro seja no hospital q me encontro La e me de o ultimo beijo e diga pela ultima vez que me ama e que me perdoa pra eu poder descansar em paz, e levar por toda a eternidade o sabor de teus beijos,as lembrancas de nossos momentos,as palavras carinhosas ditas por vc,todos os instantes juntos de vc.Se vc não vier morrerei do msm jeito mas mto mais triste.Queria apenas terminar esta carta dizendo que vc foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida eu so não entendo pq deus tem q me levar justo no momento mais feliz da minha vida,qdo te achei e qdo sou realmente feliz de verdade,mas tenho q ser forte e vc Tb e compreender q nada é por acaso e se é pra mim ir pro outro caminho eu vou,mas nunca deixarei de La de cima rezar por vc e jamais deixarei msm q vc encontre outra de te amr,pq estarei em outra dimensão do outro lado do caminho mas continuarei te amando eternamente.Não se esqueça de mim pq eu jamais vou me esquecer de vc..somente te peco que seja feliz e supere esta dor ,não chore pq estou indo sorria por a gente ter ficado junto todo este tempo..EU TE AMO ALEM DA VIDA!!!Obrigada por ter feito parte de minha vida,contigo foram os melhores momentos dela..
                                                                                  Ate um dia meu amour 

2 comentários:

  1. Uma carta de despedida
    fez pra quem?:
    alguem especial ou oq:??

    ResponderExcluir
  2. Algo que somente o coração sabe ao certo explicar,,,A dor da perda de um amor é dificil mas a eternidade nos aproxima da pessoa amada

    ResponderExcluir