terça-feira, 17 de agosto de 2010

O momento que eu o havia perdido

O momento que eu o  havia perdido..Este foi o momento mais triste de minha vida,o momento que vi teus olhos se fechando para sempre,o momento que ele me olho profundamente me disse o ultimo eu te amo.Este foi seu ultimo dia,o ultimo dia que o vi antes dele partir.Pude ouvir teu ultimo suspiro.Os instantes antes do acontecido,foram tão angustiantes,e meu coração estava tão triste,estava pesando e com uma dor incalculável não sei dizer mais eu sentia que o perderia.Mas era algo q eu tentava afastar de minha mente era algo que eu não podia sequer pensar,eu tinha q pensar que ele ficaria bem,tinha q pensar que ele sairia dali rápido,tinha q pensar que tudo que tava parecendo não ia ocorrer,eu tinha q ser forte e mostra pra ele que Ele ia superar tudo aquilo.Mas na verdade,eu sabia do fundo do meu peito que naquele dia eu ia perde-lo para sempre,sabia que eu nunca mais sentiria teu toque suave sobre minha pele,nem mesmo teu beijo ardente que me fazia delirar,não sentiria mais teu abraçar forte e aconchegante .Eu sabia mas não queria acreditar, eu sentia mas não podia supor tal idéia,por mais q queresse parecer forte,eu já sabia que vc não agüentava mais,eu não conseguia segurar as lagrimas,nem mesmo o desepero do meu coração de te perder e nunca poder te ver...Não poderia suportar a dor de te ver partir sem antes te dizer que te amo loucamente.Corri pelo hospital e fui ate o quarto onde vc estava,respiração fraca e vc já estava quase indo,foi o momento que o vi chorar o momento que percebi que ele me amou de verdade,foi o momento que percebi que qdo dói perder quem se ama.Você Fez força enorme para me ver,abriu teus olhos , e com eles entre abertos deu um leve sorriso dizendo que ainda bem que eu tinha ido te ver,eu apenas cai na beirada da cama e te disse para vc não ir pq eu precisava de vc,q eu te amo e que eu não consigo viver sem vc,clamava pra vc fica aqui e não morrer pra vc ter Fe que tudo akilo ia passar,mas vc apenas sorriu e eu vi uma lagrima correr pela tua face e seus olhos a lacrimejar,foi o único momento que o vi chorar,eu te dei um beijo doce,o ultimo beijo,escutei o ultimo toque do aparelho anunciando tua partida,vc me deu um beijo suspiriu pela ultima vez me disse eu amo vc,estarei com  vc sempre,e cerrou os olhos e se foi;;;Eu não podia supor tal coisa,eu não podia acreditar que tinha te perdido,eu estava sem chão estavo incomunicável,eu não tinha reação!!!.
  Como vc que eu amava tanto podia me deixar aqui sozinha?como deus podia tirar de mim a pessoa que mais amei??A pessoa q me ensino a amar ,a ser mulher,a ser sincera ,a se realmente alguem na vida?Tudo por causa de uma grave doença...e eu so fiquei sabendo dela no ultimo instante...foi tão duro te ver partir,foi tão duro pensar que não ia ter ao meu lado nunca mais.Que vc me deixaria como eu conseguiria continuar?como eu teria forcas pra superar tanto?Eu te juro eu não conseguia para de chorar não parava de relembrar tudo!Voltei para casa e tudo La lembrava vc,dormi depois de tanto chorar noite mais dificl,cada instante lembrando vc junto de mim,e a lembrança de ter perdido vc para sempre me vinha todo instante.Eu te juro nunca superei a dor de te perder,e te falo eu te amei, te amo e nunca deixarei de te amar,mesmo já tendo anos de tua morte,sinto tua presença forte aqui junto de mim,hoje sou alguém bem melhor do que antes mas estou sem vc e isso não faz sentido,eu superei a dor mas nunca superarei este amor que tenho por vc,não sei como superei tudo isso como consegui viver,mas eu apenas superei pq eu tinha q superar!Este foi teu ultimo desejo “viva e supere isso pq na outra vida viveremos pra sempre juntos” juro é esta promessa que me faz feliz pensar q falta pouco tempo para q eu parta e encontre com vc..posso te dizer eu te amo e nem mesmo a morte foi capaz de apagar este sentimento..aquele foi o único momento que o vi chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário