terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você não vai voltar

Levei um tempo, mas estou percebendo que você não vai voltar, e isso me feriu muito. Eu comecei a contar as Lágrimas e pelo menos um milhão de sentimentos, meus olhos começaram a inchar e todos meus sonhos foram quebrados de uma só vez. essas lembranças suas que rodeiam minha mente, isso machuca tanto, mais do que vc possa imaginar. Quando olhei e vi você com outro alguem, isso acabou comigo, e por isso eu sinto essa angustia aqui dentro e digo que todos meus planos com você foram quebrados.

2 comentários:

  1. Vey concerteza vc tiro as palavras qye tavam em meu coração..
    como consegui escrever tudo que qdoa gente ama sofre sentri??algo sem explicação é vc Geisy Lemos

    ResponderExcluir
  2. bem apenas falo do q sinto e o q esta dentro de meu coração q bom q gosta =D feliz demais sxd

    ResponderExcluir