quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que mais me dói

O que mas me doi é te rever e ver que eu ainda nao te esqueci.Que depois de tudo que houve e a gente ter se separado e cada um ter tomado teu rumo,mesmo assim quando eu te vejo me sinto extremecer e perco as palavras quando vc esta perto.Isso definitivamente me traz grande amargura e forte tristeza pois eu sei que vc não mudou,vc continua do mesmo jeito de 5 anos atras,o homem liindo e que não quer se entregar verdadeiramente pois morre de medo de amar,o mesmo homem que esta diante de mim ,e mesmo eu querendo correr para teus braços e dizer que ainda te amo e te quero junto de mim,estas lembranças do passado me vem a atormentar e o medo de sofrer tudo novamente me fiz incapaz de tentar algo a mais com vc.Eu so queria ouvir vc dizer que ainda senti por mim o mesmo que eu estou sentindo por vc e ver que realmente você mudou......

2 comentários: