quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A menina cresceu

Sabe aquela menininha que era doida por você?Que quando você passava ela se derretia toda?Que perdia o folego ao ter vc ao lado dela??Que gaguejava ou não conseguia olhar em teus olhos sem eles brilharem nem falar de vc sem ficar mais feliz??É esta mesma menina que vc desprezo hoje vc é quem esta a procura..mas a menina cresceu e se torno um alguem melhor,e hoje ela agradece por vc nunca ter a notado ou nunca ter a amado pois ela achou alguem muito melhor do que você!!

2 comentários:

  1. o eu achei aqui pessoalmente,e q as pessoas tem q da valor quando tem ,e se nao quando perdemos ...eu acho q muitas pessoas vao concordar comigo....
    entao hoje se vc q fazer algo nao deixe pra fazer depois e sim fazer naquele momento q vc tem q fazer...parabens geisy pela essa coisa linda q vc digitou.........

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto obrigada
    eu apenas disse oq tava em meu coração
    e vc mto especial te adoro lindo

    ResponderExcluir