segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caixa surpresa..

Quando estou sozinha,gosto de me trancar em meu quarto e abrir minha pequena caixa.
Vendo-a o passado parece que vem para o agora e me recorda de tudo que um dia eu vivi ao lado de ti.Tudo parece tão real mais nada normal.Eu me pego mexendo nela e vendo nossas foto juntos,você me abraçando,nos rindo,nos beijando momentos inesqueciveis...
Mas vejo também a correntinha que você me deu no  dia mais especial junto de ti,ela que não sai de meu pescoço e guardo sempre para comigo..
Perdida em pensamentos,e relembrando nossas tarde juntos,abraçadinhos e de gargalhadas.Momentos que deixaram saudades..Vejo o ursinho que me deste em uma demonstração de amor,este mesmo ursinho que eu durmo todas as noites junto de mim,pois assim sinto você ao meu lado mesmo voc^estando tão longe de mim..
Ele tem o teu perfume e abraçando-o é inevitavel não pensar em você...
Mas tais lembranças apertam de vez meu coração,e não consigo conter as lagrimas que escorrem demasiadamente sobre minha face,lagrimas de saudade ..
Saudade do meu Primeiro e Grande Amor...

Um comentário:

  1. Caixa surpresa me lembrou qdo eu tinha 16 anos..
    caixa com todas as cartinhas de amor
    q eu lia todas as noties e chorava litros...

    ResponderExcluir