terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aquela flor

Aquela flor que eu observo tem a cor de teus lábios,vermelha intensa,e a maciez de tua morena e delicada pele.Esta mesma flor me traz a lembrança sua e de teu doce sorriso de seu doce perfume ,aquele adocidado que fica no ar e me transmite tanta paz,este mesmo perfume q me lembra de teus beijos ardentes e de teus carinhos que me levam ao céu em apenas pequenos instantes.Esta rosa ao longo possui espinhos como vc possui,mas vc é indescritivelmene perfeita para mim,pois contorna os obstáculos da vida com bravura e tudo que vem contra vc, vc o usa a teu favor e ao teu engrandecimento,sinceramente esta flor se assemelha bastante a você mas concerteza é obviamente inferior a tão raridade perfeição q es a tua...Simplesmente não te comparo com ela ..seu brilho é mais perfeito e teu  perfume mto mais suave..vc é mais pura e mto mais forte ao mesmo tempo...o encaixe perfeito para meu coração!!


(Texto feito por uma pessoa muito especial para mim)

2 comentários: