quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dor

Esta dor que sinto em meu peito é diferente de todas as outras.Esta dor não esta me machucando por fora mais esta me tornado tão frágil e tão vulnerável interiormente.Não sei dizer ao certo ,sei apenas que me enche no peito uma enorme vontade de chorar e de não parar mais.Meus olhos inchados já estão ao lembrar de tudo que houve,meu coração já não suporta tanta coisa acumulada.Quem foi vc para me fazer chorar?Quem foi vc para me fazer desacreditar no amor?Eu apenas era uma garota com o teu primeiro amor,que tinha esperanças e sonhos futuros e vc nem ao menos acreditou neste sentimento tocou-me bem no fundo me fez apaixonar e me perder definitivamente na ilusão de uma amor que logo acabou.Vivi dias tão felizes junto de ti mais esta tristeza que me domina não me deixa em paz,estou no vazio querendo teus abraços estou sozinha querendo teus beijos e querendo o passado novamente pois eu sou apenas uma pequena garota que acreditou em tuas promesas e achou que tudo entre nos seria para sempre!!:/Mas logo vi que o nosso pra sempre nunca existiu!!

4 comentários:

  1. Poxa, eu sinto essa dor dentro de mim, ela é insuportável, mas à minha fé em Deus vez mim livrar dessa dor, gostei muito do seu blog continua assim.

    ResponderExcluir
  2. vai sim vc vai superar
    e encontrar alguem que realmente valha a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive perto de adquirir está dor, mas mim lembrei que os momentos que eu tive com ela jamais vai sair do meu pensamento, mas um colega meu experimentou essa dor, eu não o tamanho dele, mas sei que ela é inssuportável.

    ResponderExcluir
  4. concerteza
    esta dor é insuportavelja pasei por ela tb

    ResponderExcluir