quinta-feira, 14 de julho de 2011



Você não precisa de muita coisa para me deixar boba. Você já existe, isso é tudo o que eu já precisei na vida. Você não precisa chegar com as mais belas flores a cada manhã para mim, o seu sorriso vale por todas as rosas do campo. Não precisa de jóias caras ou roupas de marcas famosas, os teus carinhos compram isso fácil e eu já nem me lembro de coisas materiais quando você está por perto. Eu só quero que nós possamos ficar juntos durante toda a eternidade, durante o nosso para sempre, durante toda a nossa vida. Eu não me importo com o lugar que vamos morar, o que vamos ter ou qualquer coisa do tipo, eu vou te ter e com você qualquer coisa se tornaria perfeita. Você que ama alguém além de todos os limites, só ama da forma mais pura de todo o universo,você pode me entender ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário