sexta-feira, 8 de julho de 2011

Telefone





-Caixa Postal...deixe sua mensagem após o sinal.

         -Oie,Tudo bem?é,sou eu..Bem eu so  queria lhe dizer que sinto sua falta.Sinto falta de como vc era quando a gente se conheceu.Eu to ligando pra dizer que não da mais.Sinto muito,Eu te amo tanto,mas vc mudou muito desdo momento que estamos juntos.Eu não aguento mais isto.Por isso to te ligando pra te dizer adeus que não aguentaria falar isso pessoalmente!Eu te amo vida,to me mudando pra longe,sei que não vai fazer diferença pra vc ,pois vc ta tao diferente deve que não vai sentir nem minha falta.Eu sei que vc vai me deixar,eu so não quero prolongar a dor.
Beeijos e Adeus Eu Te Amo...

Ele ao ouvir a caixa postal ,os olhos enxeram de lágrimas.Pensando o porque que ela falaria tudo isso,ele sentiu todas as vezes que esteve com ela friamente.E se culpou por isso mas queria fazer diferente queria mudar tudo,mas ele não sabia que poderia ser tarde demais...
 Ela ja estava partindo dirigindo o carro sem qualquer direção ou rumo,ela teria que sair daquele lugar,pois havia conseguido a bolsa de estudos que tanto sonhava.Mas aquilo doia mais que uma facada,estava deixando quem amava,mesmo ele estando tão frio com ela ela o amava....
   Mas era o futuro dela que estava em jogo...
Ele exitou ao ver o carro dela partir e ela o viu pelo retrovisor apenas.Ele sequer pediu fique,nem ao menos ligou no celular pra falar eu te amo,nem respondeu a mensagem.Ela percebeu que era necessario tal mudança...
 A única coisa que a fez esquece-lo foi passar noites a fora estudando e o dia todo trabalhando,exaustivamente.E quando ia descansar ele rodeava seus sonhos.
Ate que ela formou,e no dia da formatura ela linda e feliz quando dizem seu nome ela ve de longe,aquele que a deixou partir,aquele que ela pensara não a amar mais.Seu coração pulou,ela no final foi ate ele e perguntou sem entender o pq.Ele apenas disse que não queria estragar a vida dela,e ele tinha ficado frio apenas pra ela tomar a decisão correta,pois se não ela não estaria realizando seu sonho.E ele disse que estava ao tempo todo sem ela perceber zelando por elae que ele a amava e por isso a esperou por 5 anos e meio. Emoção tomou conta e a historia continua na realidade pra quem vive esta historia,eu termino ela apenas dizendo que o coração ta batendo forte a emoção ta explodindo e que ela jamais vai ter fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário