sexta-feira, 8 de julho de 2011



Coloque uma música triste, por favor, porque escrever feliz é muito difícil. Não venha me fazer companhia, porque só dá para reclamar da solidão quando se está só. Me deixe chorar, me deixe com essa dor, porque é melhor sentir isso do que não sentir nada. Quando eu estiver rindo, me deixe rir, também. Uma hora ou outra a gente tem que ser feliz, não é? Uma hora a gente ri, uma hora a gente fica bem, uma hora a gente esquece que depois tudo volta. Se eu disser que vou deitar e morrer, entenda; depois levantarei arrependida, agradecerei a Deus pela minha vida e pedirei a ele para preservá-la. Escute, me conheço. Enquanto eu não chego na felicidade eterna, vou aprendendo, ensinando, seguindo, vivendo, por que isso que é viver, certo? E se em algum momento eu quiser desistir, não me leve a sério. Eu nunca desisto, porque no final vale a pena, no final fica tudo bem. O final é bom, é lindo, tô dizendo! Eu sei.
(verbalizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário