segunda-feira, 25 de julho de 2011


Bem feito garota. Bem feito. Repeti não sei quantas vezes. Bem feito. Quem mandou você acreditar na mesma promessa? Quem mandou sua idiota? Vai, vai me fala. Quem mandou você ser estúpida o suficiente para acreditar em outro “eu te amo para sempre”. Agora você ta ai. Literalmente na merda. Para não dizer algo pior. Esperando um suspiro de piedade da parte dele. Eu te avisei garota, por falta de aviso não foi. E agora você fica aí chorando pelos cantos, sozinha. E tem que sorrir na frente de todo mundo, só para ninguém descobrir o quão fraca você é. Viu? Quem mandou você não continuar com aquela proteção em volta do coração feito de gelo? Deixou um alguém derreter essa estrutura que te impedia de sofrer. Agora ta aí, sangrando, sofrendo se lamentando por ter sido tão idiota ao ponto de acreditar no amor novamente. Ai vem alguém e me diz que eu tenho que me apaixonar? Me apaixonar é o caralho. Quer dizer vou me apaixonar sim, pela minha vida pelos meus sonhos. Me apaixonar, novamente por alguém é supor que minha felicidade depende dele. E pra, ser sincera eu já cansei. A partir de hoje, deste exato momento minha felicidade só depende de mim. E de ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário