sexta-feira, 8 de julho de 2011

Complicado

Eu tenho tudo e ao mesmo tempo eu não tenho nada!Eu sou completa e ao mesmo tempo incompleta.Insana e louca.Eu sou uma metamorfose ambulante!Sou um ser que chora sem demostrar os motivos..Complicada sou eu..Mulher de faces,que ama loucamente.Mas quando poe algo na cabeça ai ja era.Momentos de depressão todos tem,mas os meus são padronizados pelo escuro do meu quarto e pelo emaranlhado de palavras que compoem meus textos.Textos sem nexo.Que vivo dizendo que são do passado,mas que são a realidade da minha vida...E ás vezes da tanto medo de dizer sim eu passei por tudo aquilo,alias ngm se importa,não faço questão que fiquem sabendo.Eu sou a protagonista de todas estas palavras.Todos estes textos tem meus sentimentos.Pedaços de mim,complicado é me compreender...
É ridículo, mas eu achei que poderia dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário