quinta-feira, 14 de julho de 2011



Eu me lembro em detalhes de cada palavra linda que você me disse pela primeira vez que nos tocamos, eu me lembro que tinha medo de você partir e nunca mais voltar, você me chamou de boba e prometeu que seríamos um só até o fim do mundo e mais uns três dias. Eu me lembro que você ficava triste e eu ficava o dobro e cada vez que eu imaginava você chorando, eu chorava também. Eu me lembro que todas as coisas aconteciam conosco ao mesmo tempo e com frequência, era estranho e eu sempre achei que era a ligação do nosso amor agindo sobre nós. Eu me lembro que nós nos completamos desde o começo e que desde sempre eu tive medo de acabar. Acabou e eu fiquei com todas as cenas, todos os momentos, todas as palavras na minha mente, fiquei com o teu eu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário