quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sim,estou cansada

  Na verdade estou completamente cansada disso tudo.Deste mundo em que vivemos,na sociedade que vivemos e na hipocresia que ha neste mundo..
  Estou cansada de tanta coisa...Meu deus estou cansada de ouvir noticias sobre assassinatos,pai matou filha,filho matou mãe e etc..Em que mundo estamos?Quem deu direito de um ser humano tirar a vida de outro?Ninguem tem este direito..Tem gente matando outro ser humano ate por um real,que mundo é este?
  Estou cansada de chegar em casa ao anoitecer e so ouvir noticias ruins e quando paro e percebo esta passando a propaganda eleitoral gratuita..Ah nessa hora muita gente desliga a televisão e vai fazer outra coisa mais interessante..
  Não tiro a razão deles sabe pq?Pq a gente so ve pessoas que prometem e não cumprem sequer nada!!Mas isso tb é culpa de quem poe estas pessoas no poder e nao cobra delas.
  Ah tambem estou casnada de todos falarem que felicidade nao se compra,nao se ocmpra mesmo mas ha muita gente feliz?Não...
   Felicidade todo mundo quer ter,mas pra isso não precisa ter dinehiro status,é ter uma vida no ditado popular "uma boa vida ,um lugar par amora,um trablaho bom e uma vida digna"..
  Estou cansada tambem de tanta gente reclamar de tudo na vida,tem tanta gente que tem tudo e reclama por tao pouco,enquanto eu vejo gente com tão pouco que não reclama...Tem gente que reclama por não ter olhos verdes,outros não tem olhos pra enxergam.Enquanto uns reclamam sobre o stresse no trabalho tem gente na fila desempregado com  filho pequeno sem ter um dinheiro sequer para poder compra um leite pro filho..
   E ainda vem aquela pessoa que completa e diz:"Eu sofro mais do que qualquer um".
  Ninguem sofre mais do que ngm,cada um  passa pelas dificuldades que é capaz de superar, vc queriam que a vida fosse perfeita?Que todo mundo fosse rico,bom e lindo inteligente??
  Se o mundo fosse assim definitivamente não teria a menor graça..
  Pq se tudo fosse perfeito pra que lutar pra ter a felicidade?
 Concerteza este mundo não é perfeito,eu não sou nem vc,nem ngm,mas buscamos evoluir e nos tornar pessoas melhores pelo men os eu tento....
  Mas eu paro e penso pq o mundo esta tao desiquilibrado assim,e chego a conclusão que tudo isos é culpa de nos mesmos seres humanos que permitimos que cehgasse a tal ponto..
O ponto desastroso que estamos vivendo hoje,mas a Terra é um mundo em transição onde a  população esta evoluindo para melhor....
  Mas tem que ter este otimismo mesmo perante tantas coisas sabe pq?
  Pq vc esta vivo,tem tanta gente que queria estar no teu lugar,ter a familia que vc tem,ter o emprego que vc tem,ser como vc e vc fica desperdiçando reclamando:??
  Viver esta em procurar ser feliz..
 Mas comoser feliz num mundo deste?O mundo é apenas reflexo do que pensamos se o mudno esta ruim isso não quer dizer que vc tb tem que esta ruim...
  Acorda e procura aquela força que esta dentro de vc e lute,lute por uma vida melhore para fazer a diferença...
  Quer saber?Eu não me importo de morrer amanha ou quem sabe daqui a alguns segundos sabe pq?Cada hora tem o seu momento,eu não me arrependo de nada que fiz,tudo foi aprendizado,vivo minah vida intensamente mas com cautela,em busca da felciidade e olhando para este mundo tão maravilhoso
e agradecendo a cada segundo de vida em q estou aqui....

2 comentários:

  1. Concerteza tb estou cansado
    cansado dasmesmas coisas e deste mundo
    mas teu texto me serviu para refletir mais na minha vida
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Cansada desta sociedade falsa e que é tão individualista

    ResponderExcluir