terça-feira, 7 de setembro de 2010

A viajem..Ate o ultimo suspiro

  Parece estar muito tarde..Ja esta quase na hora deu partir...
 O trem ja vem vindo e chegou a hora deu me despedir deste lugar,destas pessoas,de minha antiga vida e começar uma nova vida..Uma vida mais alegre e muito mais feliz...Mas este lugar tão limpo,uma cidadezinha tão calma,vai deixar tantas saudades.. Mas é preciso que eu va,ja nao da para continuar aqui olhando para tudo sem ter vc,olhando nossas fotos e lagrimas escorrendo por minha face..
  Mesmo sendo tão dificl partir é o melhor a ser feito,talvez em outro lugar eu consiga me recuperar da dor de tua morte possa encontrar um novo amor...
  Mas tenho certeza que nada disso adiantara,ngm sabe a dor de perder um grande amor pela morte,so quem perdeu para saber ao certo,mas justo no momento em que estavamos tão juntos,vc foi tirado de mim tão rapidamente.Não me conformo ate hoje!!Ainda é tão recente,eu juro tentei ser forte como vc tinha me dito,e superar tudo,ja se passaram mais de um ano desde a tua partida...
  Mas desde que te perdi,não tenho mais vontade de viver,comer nem nada fazer..Tinha me tornado tão dependente de vc,e minha felicidade era so com vc,te perder foi como perder o shão diante de meus pes..Caramba quando recebi a noticia,eu queria mesmo era morrer no teu lugar,pois eu não suportaria a dor de viver sem vc ao meu lado.
Ja sei vc sempre fala isso!!Que do outro lado vamos viver eternamente,mas este eternamente é longo mas a minha morte vai demora a chegar,eu quero vc aki cmg agora.Vc não percebe que é vc quem eu amo?É vc quem faz meu coração bater a mais de mil?Caramba mas tb para onde quer q eu va te levo dentro de meu peito pois o coração que bate dentro de mim é teu....
  Concerteza ne?Nossa depois daquele acidente que sofri,depois de muito tempo acordei..
Vi teus pais aos prantos ao meu lado,mas com sorriso de canto de boca,minha mãe feliz ao me achar viva ,de me ver que estavo acordada.Não entendi nada..
  Depois que me contaram que sofri um acidente e estive muito tempo desacordada e concerteza iria morrer,precisava de um coração novo..
  Vc foi um perfeito idiotaaaaaaaaa!!Pq vc teve q dar o teu coração pra mim??Vc não percebe que sem vc eu não vivo??Caramba quando me entregaram a seguinte carta escrita por ti:
 "Meu querido amor,agora vc deve estar ja acordada e bem melhor,mas eu estou meio longe de ti.Não quero que fique brava cmg,sei que vc me amava demais e eu tb,mas eu não suportaria a ideia de viver sem ter vc ao meu lado,não suportaria ver vc morrer sem nada a fazer,não suportaria ir nos lugares q me lembravam de ti,nem escutar nossas musicas.Eu preferi ser a pessoa que iria partir,acho que morrer pela pessoa que a gente mais ama é uma boa forma de morrer,e eu agora estou conformado e feliz,pois vc esta viva,e isto basta para mim,mas quero que me prometa que vai superar isso,pois aonde quer q eu esteja meu coração estara contigo ate o teu ultimo suspiro!!"
    Ler cada palavra,me fazia desabar em lagrimas,pq isso tudo tinha q acontecer com nos  dois??Eu queria ir junto de ti,mas muito tempo se passou e a ferida ainda não se curou.....
  Ninguem consegui entender q eu ainda te amo e para todo sempre irei te amar..
 Mas meu amor vc tem q entender que eu tenho q partir neste momento,pegar o trem para outro lugar,ja nao ha motivos de continuar aqui sem vc,eu preciso de um novo lugar,para poder pelo  menos para de chora ao por a mão sobre meu peito.Ou simplesmente comer algo...
  Eu estou sofrendo tanto,pq vejo casais ao meu lado e me lembro tanto de vc,eu sonho ctg todas as noites e te sinto todo tempo ao meu lado,isto é tao ruim e inevital,poder te sentir sem poder te ver ou te tocar...
Mas apenas tua presença ameniza a dor que esta em NOSSO coração...
  Bem ja esta na hora o trem ja vai partir,agora um novo lugar,sei que não esquecerei de nada nem de vc meu amor,pois carregarei ate o ultimo suspiro um pedaço de vc dentro de meu  peito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário