domingo, 19 de setembro de 2010

Ela:  Vc sabe que eu preciso ir e que eu te gosto muito mas é ele quem eu amo!
Ele: Va e seja feliz,nunca compreenderei ao certo sua escolha ..
 Mas concerteza vc ama mais ele do que eu,mas eu amo mais vc do que ele..
Ela: Por que vc diz isso?
Ele: Porque ao contrario dele,cmg vc so sorriu e foi feliz e eu estive junto de ti..Eu jamais comprenderei pq vc vai voltar para um passado no qual vc so sofreu ,enquanto posso te dar um presente e um futuro so de sorrisos...
Ela: Mas ele mudou..Ele disse..
Ele: Ele disse isso,mas sera que as ações dele condizem com as palavras?Ele ja nao te prometeu tanto antes e jamais cumpriu?
Ela: É verdade,mas vou tentar,ele mudou tenho certeza..
Ele: Vc nunca aprendi,ja tentou e nao deu certo,para q persistir no erro?Nossa quer saber ?Va e sofra mais um pouco,talvez vc necessita quebrar a cara mais uma vez para ver que amar não é sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário