segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Queria ser forte..


  Forte o bastante para arrancar qualquer marca que vc deixou em mim....Forte ao ponto de me esquecer de tudo que vivemos ,de me esquecer de vc,de teus carinhos,de teus beijos,de teu toque suave sobre minha pele...Esquecer as tardes de sabado junto de ti,do teu abraço que me fazia esquecer de tudo la fora,de teu sorriso,de teus labios...Queria ser forte ao ponto de esquecer o cheiro de teu perfume que fica marcado em meu olfato...Queria ser forte ao ponto de não mais te amar,mesmo eu dizendo que não te amo e que vc não significa mais nada para mim eu e você sabemos que isso é apenas algo que eu tento colocar na cabeça,mas que na verdade não da efeito,pois cada vez que luto  para não pensar em você,eu não consigo te esquecer...As marcas estão tão profundas e ainda me lembro do ultimo beijo,do ulitmo adeus e do ultimo carinho...Exatamente no dia em que eu descobri que tentar ser forte é inutil sem ter você aqui perto de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário