terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desligar vc da minha vida...



Então peguei meu celular, assim, meio ocupada, óculos e tal e mordendo o lábio inferior um pouco ressecado e, sem dó, deletei seu número de celular. Deletei as mensagens de texto também. E deletei seu nome da minha agenda telefonica,tuas fotos e a música e tudo.Deletei tudo que de fato me lembrava de vc...Sabe a corretinha que vc me deu de ouro,que vc tanto jogou na minha cara o valor?Simplesmente dei a uma criança pobre que estava na rua..
  E aquele ursinho escrito eu te amo,que todas as noites eu dormia com ele abraçada me lembrando de vc,de teu cheiro e de teu gosto....Definitivamente eu acordei para a vida e percebi que gostar de vc não era uma boa escolha.Viver pensando em ti não era um modo adequado de se viver,mas comof azer se eu não conseguiria continuar sem vc??
  Às vezes eu acho que eu amo o vácuo. Porque a pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia..E vc me mata de saudade todo dia,mas eu tive que fazer tudo isso,apagar tudoque me lembrava de vc, a caixa com todos os teu spresentes e cartas,foi queimada e na fumaça eu via nos dois juntos,lagrimas percorriam incessantemente minha face e meu coração desesperado pedia para eu para com tudo aquilo..
 Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Eu estou nessa vida para amr evoluir,nao para sofre por um amor que não esta nem ai pra mim,ou vc acha q vou estar a todo instante esperando por vc??Vc esta junto de mim,mas sinto que não vale apena mais continuar com isso,vc mudou demais e muita coisa aconteceu para eu parar e refletir que estar somente ao teu lado Não bastaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário