segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fique comigo?

So te peço uma coisa,fique aqui comigo e me abraçe forte.Me ponha em teus braços e ponha minha cabeça em teus ombros para que eu possa chorar e ter vc para me amparar..
Eu não preciso que vc diga nada,somente fique aqui jutno de mim,me abraçando e eu sentindo teu calor junto de mim,e entre soluções as imagens que veem em minha mente voltam a me atormentar,lagrimas voltam a escorrer sem parar,dor bem forte em meu peito toma conta de mim...
Eu me agarro mais forte em vc,pensando que assim tudo ira passar,lagrimas escorrendo sem parar,soluços que vem constantemente,e meu rosto ja inchado que não aguenta mais tudo isso....
Mas apesar de tudo eu me sinto um pouco melhor,pois não estou sozinha vc esta ao meu lado,esta junto de mim,me amparando,quando eu queria mesmo era sumir daki para outro lugar,quando eu queria nao estar mais junto de ngm,vc veio me amparar me tirando do grau de estado em que estavo....
Sera que esta dor ira passar?Lagrimas que não secam,que transbordam,que molham minha face e enchem meu coração de dor,lagrimas que limpam minha alma e que estão tentando tirar a dor que meu primeiro amor me causou..Mas vc meu verdadiero amigo esta junto de mim,limpando secando e me amparando,não deixando que eu caia ou padeça,não deixando eu sozinha...
Apenas fique mais um pouco,eu quero sentir teu calor e saber que não estou sozinha..Sei que esta dor vai demorar passar mas ela passara,tenho fe nisso,tem que passar pq ja não aguento ficar do modo em que estou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário