sábado, 21 de abril de 2012

CARTA DEIXADA POR ELE

ironicallygirl:

CARTA DEIXADA POR ELE
“Nunca mais iremos nos falar, eu quero que você me esqueça por completo, quer motivos? eu te dou alguns. Eu não gosto de você, não te amo, não preciso de você pra absolutamente nada, nunca precisei, quero que pegue as memórias e as apague de sua cabeça, do seu coração. Esqueça as vezes que deitou a cabeça no meu colo, eu não te olhava por admiração. Ás vezes que te abracei forte demais, quando sorrimos, quando choramos juntos. Quero que vá até a agenda do seu celular e apague meu numero, quero que vá até as SMS e as exclua, todas, não leia nenhuma mais. Lembra das cartas que eu te mandava? quero que faça uma fogueira com elas. Sabe as musicas que a gente escutava? as que eu dizia serem pra você, quero que saiba que nunca foram nossas. Lembra dos telefonemas na madrugada? eu odiava receber aquelas ligações, me acordavam e eu ficava extremamente nervoso. Simplesmente me esqueça, faça de conta que eu não faço, nunca fiz parte da sua vida, afinal não te faço mais sorrir, e não pretendo mais perder meu tempo tentando, então me odeie, diga pras suas amigas que eu sou um canalha, que eu nunca prestei e que só te usei, as suas amigas provavelmente dirão “eu te avisei”, nunca gostei delas também, de nenhuma. Já ia me esquecendo do dia em que conheci seus pais, eu odiei a comida da sua mãe, era horrível, a ração do cachorro parecia melhor do que aquilo que estava no meu prato, seu pai com aquelas piadas sem graça, e sua avó do meu lado cheirando a sabão. Eu nunca quis ser o melhor pra você, nunca quis ser parte da sua história de conto de fadas, nunca quis fazer parte de nenhuma linha do grande livro da sua história melancólica, e não fiz mesmo, não te quero nem como lembrança, quem dirá como história. Bom, já disse tudo, agora pode ir embora, sem olhar pra trás, não me faça te ver chorando, não me faça sentir mais pena de você, vai ficar tudo bem, por que acabei de morrer pra você”.

NO DIA SEGUINTE, ELA OLHA NO VERSO DA CARTA.

PS: Provavelmente você só esta olhando o verso agora, pois eu sei como você é esquecida. Eu sabia que ia ler e ficar desesperada, até porque se fosse eu no seu lugar, não conseguiria ler nem até o fim.Se você chorou, acreditou em uma linha do que foi dito, você nunca me amou, eu simplesmente disse tudo isso, para lhe afastar de mim, pois eu não queria que você lembrasse de mim com saudade, pois iria te matar todos os dias, queria que me enxergasse como um nada, pois assim me esquecia mais cedo. Tenho apenas algumas horas de vida, e nesse exato momento, estou te olhando de lá de cima, por um dia você ter sido minha.

Junior Araujo -C.L 69

“Nunca mais iremos nos falar, eu quero que você me esqueça por completo, quer motivos? eu te dou alguns. Eu não gosto de você, não te amo, não preciso de você pra absolutamente nada, nunca precisei, quero que pegue as memórias e as apague de sua cabeça, do seu coração. Esqueça as vezes que deitou a cabeça no meu colo, eu não te olhava por admiração. Ás vezes que te abracei forte demais, quando sorrimos, quando choramos juntos. Quero que vá até a agenda do seu celular e apague meu numero, quero que vá até as SMS e as exclua, todas, não leia nenhuma mais. Lembra das cartas que eu te mandava? quero que faça uma fogueira com elas. Sabe as musicas que a gente escutava? as que eu dizia serem pra você, quero que saiba que nunca foram nossas. Lembra dos telefonemas na madrugada? eu odiava receber aquelas ligações, me acordavam e eu ficava extremamente nervoso. Simplesmente me esqueça, faça de conta que eu não faço, nunca fiz parte da sua vida, afinal não te faço mais sorrir, e não pretendo mais perder meu tempo tentando, então me odeie, diga pras suas amigas que eu sou um canalha, que eu nunca prestei e que só te usei, as suas amigas provavelmente dirão “eu te avisei”, nunca gostei delas também, de nenhuma. Já ia me esquecendo do dia em que conheci seus pais, eu odiei a comida da sua mãe, era horrível, a ração do cachorro parecia melhor do que aquilo que estava no meu prato, seu pai com aquelas piadas sem graça, e sua avó do meu lado cheirando a sabão. Eu nunca quis ser o melhor pra você, nunca quis ser parte da sua história de conto de fadas, nunca quis fazer parte de nenhuma linha do grande livro da sua história melancólica, e não fiz mesmo, não te quero nem como lembrança, quem dirá como história. Bom, já disse tudo, agora pode ir embora, sem olhar pra trás, não me faça te ver chorando, não me faça sentir mais pena de você, vai ficar tudo bem, por que acabei de morrer pra você”.
NO DIA SEGUINTE, ELA OLHA NO VERSO DA CARTA.

PS: Provavelmente você só esta olhando o verso agora, pois eu sei como você é esquecida. Eu sabia que ia ler e ficar desesperada, até porque se fosse eu no seu lugar, não conseguiria ler nem até o fim.
Se você chorou, acreditou em uma linha do que foi dito, você nunca me amou, eu simplesmente disse tudo isso, para lhe afastar de mim, pois eu não queria que você lembrasse de mim com saudade, pois iria te matar todos os dias, queria que me enxergasse como um nada, pois assim me esquecia mais cedo. Tenho apenas algumas horas de vida, e nesse exato momento, estou te olhando de lá de cima, por um dia você ter sido minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário