sábado, 21 de abril de 2012

Aconteceu

Desde a primeira vez que eu te vi sabia que eu teria q ter você. Parecia loucura ,mas quando me apresentaram a você ,quando olhei no fundo dos teus olhos,teus olhos verdes,e que olhos,eu fiquei corada,e a voz quase não saia.
Eu juro eu lutei,e como lutei.Me pego rindo de tudo desde o começo..
E eu ainda brinquei com minhas amigas,um dia eu ainda beijarei aquela boca....
Eu tentava me esquivar ,evitar Ficar te olhando e conversando com vc,mas era mais forte do que eu.Eu não podia ,você tambem não.Era errado,proibido. 
Eu rezava pra que eu nao gostasse de você.Mas parecia que qto mais eu rezava mais perto de mim você ficava,era muita tentação, eu não ia aguentar.Confesso , que sempre ficava te esperando e ficava repetindo em minha mente,me beije seja meu.Mas jamais pensei que vc pensasse a mesma coisa,quando do nada, naquele fim de tarde ,assim que fomos nos despedir,você me abraçou e me beijou.Eu xinguei na hora,mas você não imagina como eu estava feliz por dentro,pq aquilo era o que eu desejava com ardencia,era meu desejo...
Eu xinguei ,xinguei, e vc somente encostou a cabeça volante do carro,dizendo que não podia ter feito...
Mas aconteceu,Sai dali a mil por hora, chorando de alegria e de tristeza,de alegria pq era aquilo que eu desejava desde o começo e de tristeza por saber que você nunca podia ser meu....
E o tempo foi passando,a gente se afastou,mas voltamos a nos reaproximar, e ficamos juntos,mas sem ninguem saber,pois era proibido.O meu deus , vc não sabe o quanto desejava vc do meu lado,eu te fazendo mimos,.vc não imagina a raiva que sentia daquelas piranhas que falavam q vc era lindo.Mas eu me continha...Quando vc disse que me amava,o meu deus.Mas eu sei,isso vai passar, vc nunca podera ser meu,eu e vc sabemos disso....
Isso me machuca ainda mais,isso nao poderia chegar aonde esta, eu rezei tanto,e aconteceu.Eu não sei o que fazer,mas sabe mesmo sabendo que vou sofrer ,chorar  eu vou continuar pois pelo menos os momentos juntos de ti são inesqueciveis,e que tão valendo a pena...
Eu sei amanhã,talvez não exista nos,mas pra mim o hoje importa.e eu sei sou idiota,mas não a razão pras coisas do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário