quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Te ver novamente

                                          

                       Já se fazia muito tempo desdo último dia que eu te vi.Eu nem me lembrava de vc como de costume.Teu nome nem me vinha mais na cabeça,teu numero ja desaparecera de minha mente.E a dor havia passado,eu ja não me lembrava mais do gosto do teu beijo,do som da sua voz,nem o efeito que ela tinha sobre mim.Eu não me lembrava daquele sentimento que tinha por você,do calor do seu corpo,do toque de tuas mãos.Eu pensara que jamais chegaria a tal ponto.Mas digo,foi questão de tempo e de achar alguem que me fizesse ver realmente o que é o amor,foi questão de me sentir realmente amada e valorizada...
             Foi questão de tempo pra vc deixar de ser único e se tornar apenas um cara que passou na minha vida.Foi questão de tempo eu rejeitar teus telefonemas e não querer te ver.Foi questão de tempo desocupar minha cabeça de vc, me desocupar de chorar por vc e de me preocupar com vc.,..
          Eu ainda não acredito que estou tão bem sem vc.Lembra:?Eu te disse que  a menina iria virar mulher,forte e madura! Fico feliz que virei,e eu te vi de relance.Confesso algo dentro de mim mexeu.Mas não foi sombra  daquele sentimento que um dia eu senti por ti.Foi apenas uma surpresa momentanea.Vc simplesmente me olhou dos pes a cabeça e ficou boquiaberto no que me tornei.Vc com a roupa de sempre,com a cara de sempre, com a incopreensão de sempre.Vc nada mudou,do mesmo jeito.Acho que ficou mais surpreso que eu,pois viu que estou muito melhor sem vc do que vc sem mim!
       Naquele momento não posso negar fiquei alere,não diante da sua infelicidade,mas diante da meneira como o mundo da voltas.Eu sofri eu chorei por vc,mas agora eu levantei e estou por cima!
                           Obrigada Deus por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário